Como tirar imagem de um tema
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como tirar imagem de um tema
Ola, eu coloquei esse tema no meu forum > http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/transformice-sussurrinhow-eu-165132.htm
e mudei o logo, so que tem um rato que nao saiu, q é o da direita, vasculhei la na gestao de imagens, e nao vi aonde que poderia muda-lo, então vim aqui pedir ajuda a vocês, como posso tira-lo e so deixar o logo?
e mudei o logo, so que tem um rato que nao saiu, q é o da direita, vasculhei la na gestao de imagens, e nao vi aonde que poderia muda-lo, então vim aqui pedir ajuda a vocês, como posso tira-lo e so deixar o logo?
Re: Como tirar imagem de um tema
Boa noite,
Isso será porque existe ainda um código CSS no fórum!
Para resolver isso, somente terá que fazer uma pequena substituição em:
Painel de Controlo Visualização Imagens e Cores Cores
Selecione a aba 'Folha de estilo CSS' e procure por esse código:
E substituir por esse código:
Resultou no seu fórum?
Att, Needke
Isso será porque existe ainda um código CSS no fórum!
Para resolver isso, somente terá que fazer uma pequena substituição em:
Painel de Controlo Visualização Imagens e Cores Cores
Selecione a aba 'Folha de estilo CSS' e procure por esse código:
- Código:
#pun-intro{background: transparent url([color=red][b]http://img225.imageshack.us/img225/3743/header17g.png[/b][/color]) no-repeat center;
height: 343px;}
E substituir por esse código:
- Código:
#punt-intro { background: transparent url([color=red][b]http://img207.imageshack.us/img207/2926/header17gcopy.png[/b][/color]) no-repeat center; height: 343px; }
Resultou no seu fórum?
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Resolveu, mais agora o fundo que antes era quadriculado ficou preto... tem como colocar de novo o fundo quadriculado ? ou a imagem do rato ficava por causa do fundo quadriculado?
Obrigado Solkis...
Mas quando eu postei aquela segunda mensagem, eu não tinha visto que o meu navegador estava com um problema e nao estava abrindo totalmente o fórum ( a internet estava lenta) por isso que ficou preto o fundo, no outro dia abri e o cod. que o Needke postou tinha funcionado, só estava esperando uma nova resposta para evitar um segundo post seguido, obrigado pela ajuda de vocês, deu certo ...
Mas quando eu postei aquela segunda mensagem, eu não tinha visto que o meu navegador estava com um problema e nao estava abrindo totalmente o fórum ( a internet estava lenta) por isso que ficou preto o fundo, no outro dia abri e o cod. que o Needke postou tinha funcionado, só estava esperando uma nova resposta para evitar um segundo post seguido, obrigado pela ajuda de vocês, deu certo ...