Como ter visitas no meu Fórum?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como ter visitas no meu Fórum?
Eu faço parcerias com muitas pessoas, mais ninguém se cadastra, alguém pode me ajudar a como eu ter mais visitas?
Re: Como ter visitas no meu Fórum?
Vc quer numeros!
Se quiser apenas numeros , proucure um sistema de tráfego ou abra parceirias.
jpjupa escreveu:Vc quer numeros!
Sistema de Tráfego?
Boa tarde!
Esta não é uma dúvida simples e nem comum! Normalmente, fóruns iniciais tem esse problema, o meu também é assim!
Que tal visitar o Espaço de publicidade do Fdf? Quem sabe você consegue mais visitas!
Resolve?
Att, Thiago.
Esta não é uma dúvida simples e nem comum! Normalmente, fóruns iniciais tem esse problema, o meu também é assim!
Que tal visitar o Espaço de publicidade do Fdf? Quem sabe você consegue mais visitas!
Resolve?
Att, Thiago.
Olá,
Não é só porque seu fórum tem muitas parcerias que ele vai ter muitas visitas, varios fatores fazem com que o membro se registre no seu fórum, para sua dúvida veja estes dois tutorias :
Ganhar mais visitas no fórum
[FAQ] Como começar com seu fórum
Até mais.
Não é só porque seu fórum tem muitas parcerias que ele vai ter muitas visitas, varios fatores fazem com que o membro se registre no seu fórum, para sua dúvida veja estes dois tutorias :
Ganhar mais visitas no fórum
[FAQ] Como começar com seu fórum
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.