[Resolvido]Tem como Bloquear meu Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]Tem como Bloquear meu Fórum
Tem como eu bloquear o conteudo do meu fórum só para o Membros Registrados ?
Se tiver, como posso fazer?
Desde já agradeço obrigado !!!
Se tiver, como posso fazer?
Desde já agradeço obrigado !!!
Re: [Resolvido]Tem como Bloquear meu Fórum
Olá Lucival Medeiros,
Para isso terá de alterar as autorizações do seu fórum.
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Terá de alterar as autorizações de todos os fóruns. Carregue em e entrará na parte de edição de um determinado fórum. Escolha a aba "autorizações" e coloque em "Ver o fórum e as suas mensagens" a opção "membros". Salve e repita o procedimento para todos os fóruns.
Até mais.
Para isso terá de alterar as autorizações do seu fórum.
Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Terá de alterar as autorizações de todos os fóruns. Carregue em e entrará na parte de edição de um determinado fórum. Escolha a aba "autorizações" e coloque em "Ver o fórum e as suas mensagens" a opção "membros". Salve e repita o procedimento para todos os fóruns.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: [Resolvido]Tem como Bloquear meu Fórum
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.