[Resolvido] Formulário de Avaliação
+2
Mikáá
ThiagoPacheco
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido] Formulário de Avaliação
Boa tarde!
Andei observando, e percebi um formulário que me deixou um tanto encucado! É possível criar um formulário desse modo:
Se sim, alguém poderia me ajudar, criando um para mim?
Att, Thiago.
Andei observando, e percebi um formulário que me deixou um tanto encucado! É possível criar um formulário desse modo:
Se sim, alguém poderia me ajudar, criando um para mim?
Att, Thiago.
Última edição por ThiagoPacheco em 01.12.10 19:20, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Formulário de Avaliação
Olá!
Sim é possível! Mas esse formulário acho que é do FDF e não sei como você teve conhecimento! Não sei se o Solkis deixará!
Até mais.
Sim é possível! Mas esse formulário acho que é do FDF e não sei como você teve conhecimento! Não sei se o Solkis deixará!
Até mais.
Última edição por SantolaZ em 28.11.10 15:56, editado 1 vez(es)
Boa tarde!
Não sabia que o Fdf usava este formulário! Eu vi ele em outro fórum, que prefiro não falar o nome pois posso me comprometer!
Att, Thiago.
Não sabia que o Fdf usava este formulário! Eu vi ele em outro fórum, que prefiro não falar o nome pois posso me comprometer!
Att, Thiago.
Olá!
Pois não sei onde viu, o que poderá ser é que alguem o levou do FDF, mas isso como já disse não sei.
Espere pela resposta do Solkis ou então envie-lhe uma MP com endereço deste tópico...
Até mais.
Pois não sei onde viu, o que poderá ser é que alguem o levou do FDF, mas isso como já disse não sei.
Espere pela resposta do Solkis ou então envie-lhe uma MP com endereço deste tópico...
Até mais.
Olá novamente,
Enviei uma MP ao Solkis, mas, mesmo assim, deixarei esse tópico aberto, para que talvez ele venha me ajudar!
Att, Thiago.
Enviei uma MP ao Solkis, mas, mesmo assim, deixarei esse tópico aberto, para que talvez ele venha me ajudar!
Att, Thiago.
Boa tarde,
O Byte fez sim um formulário para nós, mas também temos uma planilha do Excel para gerarmos as notas. Na verdade existe muitos outros campos além destes!
Claro que não precisam se preocupar em copiar, não ligamos, até damos os códigos! Mas para este terá que ser o Byte a fornecer, pois eu não tenho mais a página salva aqui... Se quiserem a planilha eu hospedo!
Até mais.
O Byte fez sim um formulário para nós, mas também temos uma planilha do Excel para gerarmos as notas. Na verdade existe muitos outros campos além destes!
Claro que não precisam se preocupar em copiar, não ligamos, até damos os códigos! Mas para este terá que ser o Byte a fornecer, pois eu não tenho mais a página salva aqui... Se quiserem a planilha eu hospedo!
Até mais.
Solkis,
Deixa ver se eu entendi! Esse tipo que lhe passei é uma planilha? Outra coisa, percebi o link no fórum que eu falei, e é uma página HTML não? O SantolaZ falou que é a que o Fdf usa, então deveria estar salva não?
Sim, desejo que hospede a planilha, mas depois, como vou utilizá-la?
Att, Thiago.
Deixa ver se eu entendi! Esse tipo que lhe passei é uma planilha? Outra coisa, percebi o link no fórum que eu falei, e é uma página HTML não? O SantolaZ falou que é a que o Fdf usa, então deveria estar salva não?
Sim, desejo que hospede a planilha, mas depois, como vou utilizá-la?
Att, Thiago.
Olá!
A planilha é no Exel como o Solkis falou! Lá é muito mais facil, sendo assim tambem vou querer..
Eu falei do formulário não da planilha...
Até já.
A planilha é no Exel como o Solkis falou! Lá é muito mais facil, sendo assim tambem vou querer..
Eu falei do formulário não da planilha...
Até já.
Boa tarde,
Como referiu o Solkis, deverão aguardar pela resposta do Byte!
Sendo assim, informarei do seu tópico, assim que houver respostas será respondida aqui!
Att, Needke
Como referiu o Solkis, deverão aguardar pela resposta do Byte!
Sendo assim, informarei do seu tópico, assim que houver respostas será respondida aqui!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Solkis escreveu:(..) "Se quiserem a planilha eu hospedo!
Até mais."
Sim, se fizer favor
Como falei, sem problemas, irei anexar nesta mensagem.
Satisfeitos?
Satisfeitos?
Excelente Solkis! Já tem o meu +
Solkis,
Visualizei a planilha, mas não entendi! Aquilo serve apenas para me dar a pontuação certo?
Att, Thiago.
Visualizei a planilha, mas não entendi! Aquilo serve apenas para me dar a pontuação certo?
Att, Thiago.
Sim, somente a pontuação! A estrutura é feita depois junto com os comentários!
Até mais.
Até mais.
Há um modo de facilitar a criação do comentário sem ser por códigos?
Att, Thiago.
Att, Thiago.
Só com o formulário do Byte, envie-lhe uma MP, ele dá o formulário!
Olá Thiago,
crio eu que o código que quer é o mais ou menos o seguinte seguinte:
crie uma pagina html e veja se funcione porque eu não testei.
crio eu que o código que quer é o mais ou menos o seguinte seguinte:
- Código:
<script>
function checkcorG(valuee){document.getElementById("cordogrupo").value=valuee;}
function gerarcodigo(){
var conteudo = parseFloat(document.getElementById('conteudo').value);
var design = parseFloat(document.getElementById('design').value);
var servicos = parseFloat(document.getElementById('servicos').value);
var staff = parseFloat(document.getElementById('staff').value);
var outros = parseFloat(document.getElementById('outros').value);
var cmconteudo = parseFloat(document.getElementById('cmconteudo').value);
var cmdesign = parseFloat(document.getElementById('cmdesign').value);
var cmservicos = parseFloat(document.getElementById('cmservicos').value);
var cmstaff = parseFloat(document.getElementById('cmstaff').value);
var cmoutros = parseFloat(document.getElementById('cmoutros').value);
document.getElementById('notaFinal').value = conteudo + design + servicos + staff + outros;
jQuery('[name="subject"]').val('Análise de http://'+jQuery('[name="urlforum"]').val()+'/' );
jQuery('[name="f"]').val('109');
jQuery('[name="message"]').val('<table class="forumbg" style="width: 98%; margin: 0 auto; padding: 5px 3px 3px 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left" colspan="2" style="padding-bottom: 3px;"><font color="white">Ficha de avaliação do fórum:<strong> '+jQuery('[name="urlforum"]').val()+'</strong></font></td></tr><tr><td align="left"><table class="row2" style="width: 100%;"><tr><td align="left"><table class="table1" style="width: 100%;"><tr><td align="left">Revisor:</td><td align="left"><strong>[color:9033='+jQuery('#cordogrupo').val() +'] '+jQuery('[name="nomeStaffer"]').val()+'</font></strong></td></tr><tr><td align="left">Data da conclusão:</td><td align="left"> '+jQuery('#dcDia').val() +'/'+jQuery('#dcMes').val() + '/' +jQuery('#dcAno').val()+'</td></tr><tr><td align="left">Nota final:</td><td align="left"> '+jQuery('#notaFinal').val()+'/10</td></tr></table></td></tr></table></td></tr></table>nnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Conteúdo e linguagem</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#conteudo').val()+'/2.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmconteudo').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Design</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#design').val()+'/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmdesign').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Serviços oferecidos</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#servicos').val()+'/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmservicos').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Staff do fórum</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#staff').val()+'/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmstaff').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Outros</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#outros').val()+'/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmoutros').val() )
}
</script>
<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js"></script>
<form action="/posting.forum" method="post" enctype="multipart/form-data">
<table class="forumbg" style="width: 98%; margin: 0 auto; padding: 5px 3px 3px 3px;" cellspacing="0">
<tr>
<td colspan="2" style="padding-bottom: 3px;"><span style="color:white;">Ficha de avaliação do fórum:<b> <input type="text" name="urlforum" value="URL_FORUM" onClick="this.focus();this.select();" /></b></span></td>
</tr>
<tr>
<td>
<table class="row2" style="width: 100%;">
<tr>
<td>
<table class="table1" style="width: 100%;">
<tr>
<td>Revisor:</td>
<td>
<span style="background:#FF6A00;"><input type="radio" name="browser" value="#FF6A00" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" />
</span>
<span style="background:#369C3D;"><input type="radio" name="browser" value="#369C3D" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" />
</span>
<span style="background:#A30D0D;"><input type="radio" name="browser" value="#A30D0D" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" />
</span>
<input type="hidden" value="" id="cordogrupo"/>
<input type="text" name="nomeStaffer" value="USERNAME" onClick="this.focus();this.select();" onChange="gerarcodigo();" />
</td>
</tr>
<tr>
<td>Data da conclusão:</td>
<td>
<input type="text" id="dcDia" tabindex="" style="width: 20px; clear: both;text-align:center;" onChange="gerarcodigo();" value="00" onClick="this.focus();this.select();" />/
<input type="text" id="dcMes" tabindex="" style="width: 20px; clear: both;text-align:center;" onChange="gerarcodigo();" value="00" onClick="this.focus();this.select();" />/
<input type="text" id="dcAno" tabindex="" style="width: 40px; clear: both;text-align:center;" onChange="gerarcodigo();" value="2010" onClick="this.focus();this.select();" />
</td>
</tr>
<tr>
<td>Nota final:</td>
<td><input type="text" id="notaFinal" style="border:0px;width: 20px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" /> /10</td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
<br />
<table border="0" class="table1"><tr><td> <span style="color:#1675BC;">Conteúdo e linguagem</span> </td><td><span style="text-align:right;"> Nota parcial: <b> <input type="text" id="conteudo" style="border:0px;width: 40px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" value="2.5" /> /2.5</b></span></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td></td></tr></table>
<textarea id="cmconteudo" cols="1" tabindex="" rows="1" onChange="gerarcodigo();" style="height: 100px;width: 90%;border:1px solid #000;padding: 5px;font-family: Courier, CourierNew, sans-serif;color: seaGreen;font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br />
<br />
<table border="0" class="table1"><tr><td> <span style="color:#1675BC">Design</span> </td><td><span style="text-align:right;"> Nota parcial: <b> <input type="text" id="design" style="border:0px;width: 40px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" value="2.5" /> /2.5</b></span></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td></td></tr></table>
<textarea id="cmdesign" cols="1" tabindex="" rows="1" onChange="gerarcodigo();" style="height: 100px;width: 90%;border:1px solid #000;padding: 5px;font-family: Courier, CourierNew, sans-serif;color: seaGreen;font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br />
<br />
<table border="0" class="table1"><tr><td> <span style="color:#1675BC">Serviços oferecidos</span> </td><td><span style="text-align:right;"> Nota parcial: <b> <input type="text" id="servicos" style="border:0px;width: 40px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" value="2.0" /> /2.0</b></span></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td></td></tr></table>
<textarea id="cmservicos" cols="1" tabindex="" rows="1" onChange="gerarcodigo();" style="height: 100px;width: 90%;border:1px solid #000;padding: 5px;font-family: Courier, CourierNew, sans-serif;color: seaGreen;font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br />
<br />
<table border="0" class="table1"><tr><td> <span style="color:#1675BC">Staff do fórum</span> </td><td><span style="text-align:right;"> Nota parcial: <b> <input type="text" id="staff" style="border:0px;width: 40px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" value="1.5" /> /1.5</b></span></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td></td></tr></table>
<textarea id="cmstaff" cols="1" tabindex="" rows="1" onChange="gerarcodigo();" style="height: 100px;width: 90%;border:1px solid #000;padding: 5px;font-family: Courier, CourierNew, sans-serif;color: seaGreen;font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br />
<br />
<table border="0" class="table1"><tr><td> <span style="color:#1675BC">Outros</span> </td><td><span style="text-align:right;"> Nota parcial: <b> <input type="text" id="outros" style="border:0px;width: 40px; clear: both;text-align:right;" onChange="gerarcodigo();" onClick="this.focus();this.select();" value="1.5" /> /1.5</b></span></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td></td></tr></table>
<textarea id="cmoutros" cols="1" tabindex="" rows="1" onChange="gerarcodigo();" style="height: 100px;width: 90%;border:1px solid #000;padding: 5px;font-family: Courier, CourierNew, sans-serif;color: seaGreen;font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br />
<br />
<input type="hidden" name="mode" value="newtopic" />
<input type="hidden" name="lt" value="0" />
<input type="hidden" name="message" value="" />
<input type="hidden" name="subject" value="" />
<input type="hidden" name="f" value="" />
<input value="Submeter formulário" type="submit" class="button1" name="post" onClick="gerarcodigo();" />
</form></div></div></div></div><div id="emptyidright"></div></div></div></div></div>
crie uma pagina html e veja se funcione porque eu não testei.
Talissa Andr.- Membro
- Membro desde : 29/10/2010
Pontos : 1130
Olá Talissa!
O seu formulario está quase certo!
Aqui tem:
Até mais.
O seu formulario está quase certo!
Aqui tem:
- Código:
</span></div></div></div><div id="page-body"><div id="emptyidcc" class="no-left"><div id="outer-wrapper"><div id="wrapper"><div id="container"><div id="content"><div id="emptyidleft"></div><div id="main"><div id="main-content"><script>
function checkcorG(valuee){document.getElementById("cordogrupo").value=valuee;}
function gerarcodigo(){
var conteudo = parseFloat(document.getElementById('conteudo').value);
var design = parseFloat(document.getElementById('design').value);
var servicos = parseFloat(document.getElementById('servicos').value);
var staff = parseFloat(document.getElementById('staff').value);
var outros = parseFloat(document.getElementById('outros').value);
var cmconteudo = parseFloat(document.getElementById('cmconteudo').value);
var cmdesign = parseFloat(document.getElementById('cmdesign').value);
var cmservicos = parseFloat(document.getElementById('cmservicos').value);
var cmstaff = parseFloat(document.getElementById('cmstaff').value);
var cmoutros = parseFloat(document.getElementById('cmoutros').value);
document.getElementById('notaFinal').value = conteudo + design + servicos + staff + outros;
jQuery('[name="subject"]').val('Análise de http://'+jQuery('[name="urlforum"]').val()+'/' );
jQuery('[name="f"]').val('109');
jQuery('[name="message"]').val('<table class="forumbg" style="width: 98%; margin: 0 auto; padding: 5px 3px 3px 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left" colspan="2" style="padding-bottom: 3px;"><font color="white">Ficha de avaliação do fórum:<strong> '+jQuery('[name="urlforum"]').val()+'</strong></font></td></tr><tr><td align="left"><table class="row2" style="width: 100%;"><tr><td align="left"><table class="table1" style="width: 100%;"><tr><td align="left">Revisor:</td><td align="left"><strong>[color:9033='+jQuery('#cordogrupo').val() +'] '+jQuery('[name="nomeStaffer"]').val()+'</font></strong></td></tr><tr><td align="left">Data da conclusão:</td><td align="left"> '+jQuery('#dcDia').val() +'/'+jQuery('#dcMes').val() + '/' +jQuery('#dcAno').val()+'</td></tr><tr><td align="left">Nota final:</td><td align="left"> '+jQuery('#notaFinal').val()+'/10</td></tr></table></td></tr></table></td></tr></table>nnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Conteúdo e linguagem</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#conteudo').val()+'/2.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmconteudo').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Design</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#design').val()+'/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmdesign').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Serviços oferecidos</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#servicos').val()+'/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmservicos').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Staff do fórum</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#staff').val()+'/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmstaff').val()+'nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Outros</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> '+jQuery('#outros').val()+'/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> '+jQuery('#cmoutros').val() )
}
</script>
<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js"></script>
<form action="/posting.forum" method="post" enctype="multipart/form-data">
<table class="forumbg" style="margin: 0pt auto; padding: 5px 3px 3px; width: 98%;" cellspacing="0">
<tbody><tr>
<td colspan="2" style="padding-bottom: 3px;"><span style="color: white;">Ficha de avaliação do fórum:<b> <input name="urlforum" value="URL_FORUM" onclick="this.focus();this.select();" type="text"></b></span></td>
</tr>
<tr>
<td>
<table class="row2" style="width: 100%;">
<tbody><tr>
<td>
<table class="table1" style="width: 100%;">
<tbody><tr>
<td>Revisor:</td>
<td>
<span style="background: rgb(255, 106, 0) none repeat scroll 0% 0%; -moz-background-clip: border; -moz-background-origin: padding; -moz-background-inline-policy: continuous;"><input name="browser" value="#FF6A00" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" type="radio">
</span>
<span style="background: rgb(54, 156, 61) none repeat scroll 0% 0%; -moz-background-clip: border; -moz-background-origin: padding; -moz-background-inline-policy: continuous;"><input name="browser" value="#369C3D" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" type="radio">
</span>
<span style="background: rgb(163, 13, 13) none repeat scroll 0% 0%; -moz-background-clip: border; -moz-background-origin: padding; -moz-background-inline-policy: continuous;"><input name="browser" value="#A30D0D" onclick="checkcorG(this.value);gerarcodigo();" type="radio">
</span>
<input value="" id="cordogrupo" type="hidden">
<input name="nomeStaffer" value="USERNAME" onclick="this.focus();this.select();" onchange="gerarcodigo();" type="text">
</td>
</tr>
<tr>
<td>Data da conclusão:</td>
<td>
<input id="dcDia" tabindex="" style="width: 20px; clear: both; text-align: center;" onchange="gerarcodigo();" value="00" onclick="this.focus();this.select();" type="text">/
<input id="dcMes" tabindex="" style="width: 20px; clear: both; text-align: center;" onchange="gerarcodigo();" value="00" onclick="this.focus();this.select();" type="text">/
<input id="dcAno" tabindex="" style="width: 40px; clear: both; text-align: center;" onchange="gerarcodigo();" value="2010" onclick="this.focus();this.select();" type="text">
</td>
</tr>
<tr>
<td>Nota final:</td>
<td><input id="notaFinal" style="border: 0px none ; width: 20px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" type="text"> /10</td>
</tr>
</tbody></table>
</td>
</tr>
</tbody></table>
</td>
</tr>
</tbody></table>
<br>
<table class="table1" border="0"><tbody><tr><td> <span style="color: rgb(22, 117, 188);">Conteúdo e linguagem</span> </td><td><span style="text-align: right;"> Nota parcial: <b> <input id="conteudo" style="border: 0px none ; width: 40px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" value="2.5" type="text"> /2.5</b></span></td></tr></tbody></table><table style="height: 2px; width: 100%; background-color: rgb(22, 117, 188); margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tbody><tr><td></td></tr></tbody></table>
<textarea id="cmconteudo" cols="1" tabindex="" rows="1" onchange="gerarcodigo();" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 5px; height: 100px; width: 90%; font-family: Courier,CourierNew,sans-serif; color: seaGreen; font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br>
<br>
<table class="table1" border="0"><tbody><tr><td> <span style="color: rgb(22, 117, 188);">Design</span> </td><td><span style="text-align: right;"> Nota parcial: <b> <input id="design" style="border: 0px none ; width: 40px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" value="2.5" type="text"> /2.5</b></span></td></tr></tbody></table><table style="height: 2px; width: 100%; background-color: rgb(22, 117, 188); margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tbody><tr><td></td></tr></tbody></table>
<textarea id="cmdesign" cols="1" tabindex="" rows="1" onchange="gerarcodigo();" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 5px; height: 100px; width: 90%; font-family: Courier,CourierNew,sans-serif; color: seaGreen; font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br>
<br>
<table class="table1" border="0"><tbody><tr><td> <span style="color: rgb(22, 117, 188);">Serviços oferecidos</span> </td><td><span style="text-align: right;"> Nota parcial: <b> <input id="servicos" style="border: 0px none ; width: 40px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" value="2.0" type="text"> /2.0</b></span></td></tr></tbody></table><table style="height: 2px; width: 100%; background-color: rgb(22, 117, 188); margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tbody><tr><td></td></tr></tbody></table>
<textarea id="cmservicos" cols="1" tabindex="" rows="1" onchange="gerarcodigo();" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 5px; height: 100px; width: 90%; font-family: Courier,CourierNew,sans-serif; color: seaGreen; font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br>
<br>
<table class="table1" border="0"><tbody><tr><td> <span style="color: rgb(22, 117, 188);">Staff do fórum</span> </td><td><span style="text-align: right;"> Nota parcial: <b> <input id="staff" style="border: 0px none ; width: 40px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" value="1.5" type="text"> /1.5</b></span></td></tr></tbody></table><table style="height: 2px; width: 100%; background-color: rgb(22, 117, 188); margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tbody><tr><td></td></tr></tbody></table>
<textarea id="cmstaff" cols="1" tabindex="" rows="1" onchange="gerarcodigo();" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 5px; height: 100px; width: 90%; font-family: Courier,CourierNew,sans-serif; color: seaGreen; font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br>
<br>
<table class="table1" border="0"><tbody><tr><td> <span style="color: rgb(22, 117, 188);">Outros</span> </td><td><span style="text-align: right;"> Nota parcial: <b> <input id="outros" style="border: 0px none ; width: 40px; clear: both; text-align: right;" onchange="gerarcodigo();" onclick="this.focus();this.select();" value="1.5" type="text"> /1.5</b></span></td></tr></tbody></table><table style="height: 2px; width: 100%; background-color: rgb(22, 117, 188); margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tbody><tr><td></td></tr></tbody></table>
<textarea id="cmoutros" cols="1" tabindex="" rows="1" onchange="gerarcodigo();" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 5px; height: 100px; width: 90%; font-family: Courier,CourierNew,sans-serif; color: seaGreen; font-size: 0.9em;">COMENTARIO</textarea><br>
<br>
<input name="mode" value="newtopic" type="hidden">
<input name="lt" value="0" type="hidden">
<input name="message" value="<table class="forumbg" style="width: 98%; margin: 0 auto; padding: 5px 3px 3px 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left" colspan="2" style="padding-bottom: 3px;"><font color="white">Ficha de avaliação do fórum:<strong> URL_FORUM</strong></font></td></tr><tr><td align="left"><table class="row2" style="width: 100%;"><tr><td align="left"><table class="table1" style="width: 100%;"><tr><td align="left">Revisor:</td><td align="left"><strong>[color:9033=] USERNAME</font></strong></td></tr><tr><td align="left">Data da conclusão:</td><td align="left"> 00/00/2010</td></tr><tr><td align="left">Nota final:</td><td align="left"> 10/10</td></tr></table></td></tr></table></td></tr></table>nnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Conteúdo e linguagem</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> 2.5/2.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> COMENTARIOnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Design</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> 2.5/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> COMENTARIOnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Serviços oferecidos</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> 2.0/3.0</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> COMENTARIOnn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Staff do fórum</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> 1.5/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> nn<table border="0" class="table1"><tr><td align="left"> <font color="#1675BC">Outros</font> </td><td align="left"><div align="right"> Nota parcial: <strong> 1.5/1.5</strong></div></td></tr></table><table style="height:2px; width:100%; background-color:#1675BC; margin-bottom: 3px;" cellspacing="0"><tr><td align="left"></td></tr></table> COMENTARIO" type="hidden">
<input name="subject" value="Análise de http://URL_FORUM/" type="hidden">
<input name="f" value="109" type="hidden">
<input value="Submeter formulário" class="button1" name="post" onclick="gerarcodigo();" type="submit">
</form></div></div></div></div><div id="emptyidright"></div></div></div></div></div><div id="page-footer"><div class="navbar"><div class="inner"><span class="corners-top">
Até mais.
Olá novamente!
Seu código é o certo Santolaz? Como posso ativá-lo para funcionar, depois que criar a página HTML com o código?
Att, Thiago.
Seu código é o certo Santolaz? Como posso ativá-lo para funcionar, depois que criar a página HTML com o código?
Att, Thiago.
Bom pelo menos tentei ajudar não é?
XD
O seu está corrigido SantolaZ ?
XD
Talissa Andr.- Membro
- Membro desde : 29/10/2010
Pontos : 1130
O interessante é que o código do resultado que mostrou é exatamente igual ao que eu fiz!!
Crie uma nova página HTML, e coloque o seguinte código:
< Código >
Só lembrando que andar pegando códigos de outros fóruns sem a permissão é contra as regras!!
Até logo!
Byte
Crie uma nova página HTML, e coloque o seguinte código:
< Código >
|
< /Código > |
Só lembrando que andar pegando códigos de outros fóruns sem a permissão é contra as regras!!
Até logo!
Byte
Bom dia!
Sim, tentou, obrigado!
Talissa Andr. escreveu:Bom pelo menos tentei ajudar não é?
XD
Sim, tentou, obrigado!
Olá ThiagoPacheco!
Só estou falando que pegar códigos de outros fóruns e postar aqui ou mesmo usa-los sem a permissão do autor, não é algo legal.
Estava me referindo também aos posts anteriores.
Que cores você desejava colocar no lugar das atuais?
Para ativar o formulário no fórum que desejar, faça como o tutorial que o Solkis havia feito:
Só estou falando que pegar códigos de outros fóruns e postar aqui ou mesmo usa-los sem a permissão do autor, não é algo legal.
Estava me referindo também aos posts anteriores.
Que cores você desejava colocar no lugar das atuais?
Para ativar o formulário no fórum que desejar, faça como o tutorial que o Solkis havia feito:
- Spoiler:
- Solkis escreveu:7º - Ativar o formulário nos fóruns desejados:
Agora deverá criar uma nova página HTML com o seguinte código:
Deverá alterar o valor em vermelho para o fórum em que deverá aparecer o botão com esta nova função, o valor numérico pode ser obtido acessando o fórum em questão, verá que no final do endereço existe: -f4 por exemplo, neste caso deverá pegar o 4 e substituir!jQuery(document).ready(function() {
if(window.location.href.match(/-f3/((?|#).+)?/)) {
jQuery(".i_post, #i_post").parent().attr('href', 'endereço da primeira página HTML com o formulário');
}
});
No endereço da página deverá colocar o endereço da nova página que criamos para o formulário HTML, que deve estar salva. Feito isso agora temos que fazê-la funcionar em todo o fórum, para que quando o fórum ou o tópico pertecer ao fórum indicado o botão Novo terá a nova função. Para isso devemos copiar o endereço dessa nova página HTML que acabamos de criar que contém o código dos fóruns, provavelmente, se não criou outras páginas, ela será a -h2! Depois somente é necessário aceder a:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração
No campo descrição do site deverá adicionar antes de tudo o seguinte código, substituindo o que está em vermelho pelo link da página que criamos, que deve ser a -h2!
Exemplo:<script src="Endereço da página"></script><script src="https://ajuda.forumeiros.com/testes-h2.htm"></script>
Olá!
Eu mesmo resolvi o problema das cores e contei com a ajuda dos outros pro redirecionamento!
Att, Thiago.
Eu mesmo resolvi o problema das cores e contei com a ajuda dos outros pro redirecionamento!
Att, Thiago.