Colocar um vídeo na página inicial do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar um vídeo na página inicial do fórum
tem como eu criar um widget, para exibição de um video??
mas que o video fique aparecendo na pagina inicial, apenas precise clicar em "play"
video a ser exibido:
[url]https://www.youtube.com/watch?v=8TdRKJ776DM [/url]
mas que o video fique aparecendo na pagina inicial, apenas precise clicar em "play"
video a ser exibido:
[url]https://www.youtube.com/watch?v=8TdRKJ776DM [/url]
Re: Colocar um vídeo na página inicial do fórum
Olá eduado gontijo,
Em primeiro lugar deve certificar-se que tem o html ativado no seu fórum. Depois deve proceder à criação de um widget personalizado. Veja como no seguinte tópico:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Depois deverá colocar no conteúdo do widget o código embed do vídeo. Contudo há um problema com o seu vídeo: a incorporação está desativada.
Não tem outro vídeo para substituir esse?
Até mais.
Em primeiro lugar deve certificar-se que tem o html ativado no seu fórum. Depois deve proceder à criação de um widget personalizado. Veja como no seguinte tópico:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Depois deverá colocar no conteúdo do widget o código embed do vídeo. Contudo há um problema com o seu vídeo: a incorporação está desativada.
Não tem outro vídeo para substituir esse?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
nao tenho outro nao, apenas esse, tem como ativar essa incorporação?
ou até mudar algo nele para que possam visualizar pelo forum?
ou até mudar algo nele para que possam visualizar pelo forum?
Só a pessoa que colocou esse vídeo no youtube poderá alterar a opção de desativar/ativar a incorporação.
Lamento, mas caso não altere isso não será possível colocar o vídeo no seu fórum.
Lamento, mas caso não altere isso não será possível colocar o vídeo no seu fórum.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285