Como modificar a cor do textos nos posts
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como modificar a cor do textos nos posts
Queria Saber como eu mudo a cor da Escrita no meu Forum, mais isso seria so para alguns usuarios como os Admins e os Designers como posso fazer isto so com alguns usuarios
Re: Como modificar a cor do textos nos posts
Painel de Controle > Visualizaçao > Imagens e Cores > Cores > Cor do Texto
Coloque a cor
Coloque a cor
Boa noite,
Leia atentamente esse FAQ, veja se responde à questão:
https://ajuda.forumeiros.com/-t2156.htm
Att, Needke
Leia atentamente esse FAQ, veja se responde à questão:
https://ajuda.forumeiros.com/-t2156.htm
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Boa noite,
Somente para um determinado grupo de usuários não é possível! Somente poderá ser para todos, através de códigos CSS!
Até mais.
Somente para um determinado grupo de usuários não é possível! Somente poderá ser para todos, através de códigos CSS!
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.