Imagens na página inicial / Parceiros / Campo Buscar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Imagens na página inicial / Parceiros / Campo Buscar
boa tarde...tenho duas duvidas...uma ja postei, mais nao me responderam...
1º eu gostaria de colocar imagens, links, noticiais no portal "pagina inicial" nao sei como fazer
2º eu quero fazer o link dos parceiros funcionar exatamente igual ao forumeiros, com o botao dos parceiros
3º o campo de busca nao esta funcionando como faço para resolver estas tres questões?
1º eu gostaria de colocar imagens, links, noticiais no portal "pagina inicial" nao sei como fazer
2º eu quero fazer o link dos parceiros funcionar exatamente igual ao forumeiros, com o botao dos parceiros
3º o campo de busca nao esta funcionando como faço para resolver estas tres questões?
Re: Imagens na página inicial / Parceiros / Campo Buscar
Olá neogbs,
Quanto à sua primeira dúvida, já tem o portal ativado? Tem uma ideia exacta dos widgets que lá quer colocar?
Para resolver a sua segunda dúvida deve criar um widget personalizado e depois adicionar os códigos das imagens dos seus parceiros:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Além disso acompanhe o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/-t34076.htm
Quanto à sua terceira dúvida foi você que adicionou a caixa de busca?
Até mais.
Quanto à sua primeira dúvida, já tem o portal ativado? Tem uma ideia exacta dos widgets que lá quer colocar?
Para resolver a sua segunda dúvida deve criar um widget personalizado e depois adicionar os códigos das imagens dos seus parceiros:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Além disso acompanhe o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/-t34076.htm
Quanto à sua terceira dúvida foi você que adicionou a caixa de busca?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
oi joao..nao seria widget que eu gostaria de por lá...seria imagens...fotos, links essas coisas...sabe?
sobre o campo de busca...não, ja estava lá no widget eu simplesmente ativei
sobre o campo de busca...não, ja estava lá no widget eu simplesmente ativei
Sim, mas para colocar essas coisas terá de criar um widget personalizado. Depois poderá inserir isso dentro dos widgets, entende?
Quanto à caixa de busca qual é o problema ao certo?
Quanto à caixa de busca qual é o problema ao certo?
a caixa de busca nao funciona...ela nao acha o conteudo de dentro do f´roum..
simplesmente diz que nenhum conteudo foi encontrado...quanto aos widget eu sei usar a ferramenta que o forumeiros disponibiliza
mais nao sei fazer ou criar aqueles códigos lá em html ou seila o que
simplesmente diz que nenhum conteudo foi encontrado...quanto aos widget eu sei usar a ferramenta que o forumeiros disponibiliza
mais nao sei fazer ou criar aqueles códigos lá em html ou seila o que
Quanto à caixa de busca já experimentou vários coisas? Experimentou-a dentro dum fórum específico ou no geral?
Quanto aos códigos depende do que quer fazer exactamente. Tenha alguma ideia concreta?
Quanto aos códigos depende do que quer fazer exactamente. Tenha alguma ideia concreta?
sim..ja tentei de tudas as maneiras o campo de busca...e ele nao acha nada, nem no forum e nem fora dele
eu queria muito liberar conteudos como neste forum aqui olha...veja q o pessoal coloca tudo na pagina inicial
http://www.pootzforce.org/
eu queria muito liberar conteudos como neste forum aqui olha...veja q o pessoal coloca tudo na pagina inicial
http://www.pootzforce.org/
Neogbs, não sei se poderá fazer isso em seu fórum, pois este fórum que citou, não é um tipo oferecido pela forumeiros.
Ele possui um host próprio, e não depende de ninguém.
Espero que consiga, mas provavelmente não.
Ele possui um host próprio, e não depende de ninguém.
Espero que consiga, mas provavelmente não.