[Resolvido]Criar página de redirecionamento
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido]Criar página de redirecionamento
Olá!
Gostaria de saber como posso criar uma página de redirecionamento! Isso é, irei mudar o endereço do meu fórum, e gostaria de saber como posso criar um código, uma página sei lá, para que quando os usuário entrem no link antigo, sejam redirecionados para o novo! Existe um modo para fazer isso?
Outra coisa, se eu mudar meu skin, perco meu CSS, Widgets, etc?
Att, Thiago.
Gostaria de saber como posso criar uma página de redirecionamento! Isso é, irei mudar o endereço do meu fórum, e gostaria de saber como posso criar um código, uma página sei lá, para que quando os usuário entrem no link antigo, sejam redirecionados para o novo! Existe um modo para fazer isso?
Outra coisa, se eu mudar meu skin, perco meu CSS, Widgets, etc?
Att, Thiago.
Última edição por ThiagoPacheco em 30.11.10 13:44, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Criar página de redirecionamento
Olá,
estive pesquisando e encontrei isso:
Vermelho: refere-se ao novo endereço que será redirecionado
Resolve amigo?
estive pesquisando e encontrei isso:
Azul: refere-se ao tempo de redirecionamento que será dado<meta http-equiv="refresh" content="15;URL=SEUSITE">
coloque seu codigo entre as tags <head> e </head>
Vermelho: refere-se ao novo endereço que será redirecionado
Resolve amigo?
Olá novamente!
Mas onde devo adicionar isso? O código que você falou, com as devidas modificações, deveria ficar assim certo:
Att, Thiago.
Mas onde devo adicionar isso? O código que você falou, com as devidas modificações, deveria ficar assim certo:
- Código:
<head><meta http-equiv="refresh" content="15;URL=URL_DO_NOVO_FÓRUM"></head>
Att, Thiago.
Olá!
Irei tentar! Mesmo assim, peço para que deixem o tópico aberto, para outras respostas!
Att, Thiago.
Irei tentar! Mesmo assim, peço para que deixem o tópico aberto, para outras respostas!
Att, Thiago.
Boa noite,
Penso que entendi a sua questão, mas isso não será possível
Se comprar um novo domínio personalizado, seu fórum passará acessível pelos dois endereços, o endereço atual (exemplo.forumeiros.com) e pelo domínio comprado.
Att, Needke
Penso que entendi a sua questão, mas isso não será possível
Se comprar um novo domínio personalizado, seu fórum passará acessível pelos dois endereços, o endereço atual (exemplo.forumeiros.com) e pelo domínio comprado.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546