Colocar jogos no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar jogos no fórum
ola pessoal da forumeiros , eu sou novo aqui , e vejo q é muito bem organizado aqui. entao
se eu estiver fazendo algo errado , por favor , me corrigem se eu estiver errado no meu post
estava no google e vi um topico aqui dizendo como colocar jogo no forum , mas minha duvida é ,
tem como colocar um jogo como o Adventure Quest Worlds no meu forum ?
se eu estiver fazendo algo errado , por favor , me corrigem se eu estiver errado no meu post
estava no google e vi um topico aqui dizendo como colocar jogo no forum , mas minha duvida é ,
tem como colocar um jogo como o Adventure Quest Worlds no meu forum ?
Re: Colocar jogos no fórum
Olá Amigo,
Tem Um Tutorial Que Pode Te Ajudar :
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-colocar-um-jogo-online-em-seu-forum-t16158.htm
Ainda Não Li o Tutorial Mais Acredito Que So Possa Adicionar Jogos Em Flash Ao Forum.
Dê Uma Lida No Tutorial Qualquer Duvida Poste Aki Que Nois Ajudamos.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Tem Um Tutorial Que Pode Te Ajudar :
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-colocar-um-jogo-online-em-seu-forum-t16158.htm
Ainda Não Li o Tutorial Mais Acredito Que So Possa Adicionar Jogos Em Flash Ao Forum.
Dê Uma Lida No Tutorial Qualquer Duvida Poste Aki Que Nois Ajudamos.
Grande Abraço,
Gicleyson.
hum....
obrigado amigo , mas nao tem geito de coloca um jogo online (Ex : um q vc possa usar o chat ? )
obrigado amigo , mas nao tem geito de coloca um jogo online (Ex : um q vc possa usar o chat ? )
Olá Amigo,
Sim,Você Pode Colocar Jogos Online Mais Aqueles Que São Em Flash.
Compreende ?
Esses Com Jogo Pelo Browser Não Da.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Sim,Você Pode Colocar Jogos Online Mais Aqueles Que São Em Flash.
Compreende ?
Esses Com Jogo Pelo Browser Não Da.
Grande Abraço,
Gicleyson.