Dupla Menssagem Na Home-Page
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dupla Menssagem Na Home-Page
Olá Galera,
Então , Usei o Codigo De Dupla Menssagem Na Home Page Pra Usar Os Botões De Cima e Baixo.
Então Os Codigos Pegaram So Aconteceu Oq Eu Não Sei Tirar...
Print :
Ficou a Borda Ali Na Home Como Se Eu Tivesse Criado a Menssagem Mais Invisivel...
Alguem Pode Me Ajudar??
Grande Abraço,
Gicleyson.
Então , Usei o Codigo De Dupla Menssagem Na Home Page Pra Usar Os Botões De Cima e Baixo.
Então Os Codigos Pegaram So Aconteceu Oq Eu Não Sei Tirar...
Print :
Ficou a Borda Ali Na Home Como Se Eu Tivesse Criado a Menssagem Mais Invisivel...
Alguem Pode Me Ajudar??
Grande Abraço,
Gicleyson.
Re: Dupla Menssagem Na Home-Page
Boa noite,
Isso é problema da parte visual do fórum, a mesma barra existe também na mensagem principal, ora, então também existe na segunda criada por códigos! Creio que seja pela falta de um título!
Até mais.
Isso é problema da parte visual do fórum, a mesma barra existe também na mensagem principal, ora, então também existe na segunda criada por códigos! Creio que seja pela falta de um título!
Até mais.
Não Entendi Solkis,
Falta De Titulo?No Codigo?
Print :
Coloquei o Titulo No Codigo e Ficou Desse Jeito Acima.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Falta De Titulo?No Codigo?
Print :
Coloquei o Titulo No Codigo e Ficou Desse Jeito Acima.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Olá Gicleyson!
O código das setas pode ser usado em somente uma mensagem na home page, não necessitam duas.
Com outra você simplesmente duplicou a que havia, e no caso não aparece nada pois as setas estão na lateral e não há conteúdo nenhum na segunda mensagem da home page.
Entendeu o que acontece?
^^
Até logo!
Byte
O código das setas pode ser usado em somente uma mensagem na home page, não necessitam duas.
Com outra você simplesmente duplicou a que havia, e no caso não aparece nada pois as setas estão na lateral e não há conteúdo nenhum na segunda mensagem da home page.
Entendeu o que acontece?
^^
Até logo!
Byte
Byte escreveu:Olá Gicleyson!
Entendeu o que acontece?
^^
Até logo!
Byte
Muito Obrigado Byte,
Consegui.
Abração,
Gicleyson.