O que eu faço ????????
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
O que eu faço ????????
Eu fui colocar os efeitos de neves caindo no forum
e quando coloquei os codigos todas as categorias e forums sumiram
elas ainda existem, mas não da mais pra velas
Por favor alguem me ajudeeeeeeeeeeeeee
o link do forum é esse: http://narutokf.ativoforum.com/forum.htm
caso queiram ver o que aconteceu
e quando coloquei os codigos todas as categorias e forums sumiram
elas ainda existem, mas não da mais pra velas
Por favor alguem me ajudeeeeeeeeeeeeee
o link do forum é esse: http://narutokf.ativoforum.com/forum.htm
caso queiram ver o que aconteceu
Re: O que eu faço ????????
cara usa esse script, é só colocar na descrição do fórum:
Se num der avisa que posso tentar ajudar de outro jeito!
- Código:
<script src=http://habbo-planet.forumeiros.info/neve-h2.htm></script>
Se num der avisa que posso tentar ajudar de outro jeito!
vou tentar
Não deu certo
Olá LordLks!
Por favor LordLks, antes de postar uma pergunta, veja se a mesma já não se encontra respondida em tópicos criados anteriormente ou até mesmo tutoriais. Isso torna o processo de ajuda muito mais eficiente. Lembre-se de seguir as recomendações feitas antes de postar sua dúvida, elas evitam que casos assim aconteçam!
Veja se este Tutorial consegue resolver a sua dúvida, caso não basta que volte a nos informar para que possamos ajudá-lo a resolver o problema:
[TUTORIAL] Neve cair sobre o fórum
Recomendamos que utilize sempre a busca do fórum e, veja se já não existe um tutorial para a função em:
Até mais.
Por favor LordLks, antes de postar uma pergunta, veja se a mesma já não se encontra respondida em tópicos criados anteriormente ou até mesmo tutoriais. Isso torna o processo de ajuda muito mais eficiente. Lembre-se de seguir as recomendações feitas antes de postar sua dúvida, elas evitam que casos assim aconteçam!
Veja se este Tutorial consegue resolver a sua dúvida, caso não basta que volte a nos informar para que possamos ajudá-lo a resolver o problema:
[TUTORIAL] Neve cair sobre o fórum
Recomendamos que utilize sempre a busca do fórum e, veja se já não existe um tutorial para a função em:
- Lista de Questões e respostas freqüentes
- Lista de Tutoriais e astúcias
Até mais.
eu li o tutorial e fiz tudo direito, mas quando acabei de fazer as categorias e foruns sumiram.
ai eu tentei tirar o código , mas mesmo assim as categorias não voltaram
ai eu tentei tirar o código , mas mesmo assim as categorias não voltaram
Olá LordLks!
Tente fazer isso para ver se suas categorias voltam:
Espero ter lhe ajudado LordLks!
Byte
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Tente fazer isso para ver se suas categorias voltam:
>> Vá em >>
- Clique em " Salvar". |
Espero ter lhe ajudado LordLks!
Byte
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos