[Resolvido]Meu fórum nao está aparecendo no diretorio dos fóruns.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido]Meu fórum nao está aparecendo no diretorio dos fóruns.
Galera meu Forum nao ta Aparecendo no Diretorio Dos forum Alguem por favor Pode me ajuda ???
Meu forum ta ae No mmeu Perfil Web site Vo ser grato quem me ajuada
Brigado !!
Última edição por Elitecaos em 03.12.10 12:18, editado 2 vez(es)
Re: [Resolvido]Meu fórum nao está aparecendo no diretorio dos fóruns.
Boa noite,
Lamento imenso, mas por muito grave que até possa ser o seu problema por favor não escreva a mensagem e título com o Caps Lock ligado. Peço-lhe que altere a sua mensagem senão corre o risco de que seja excluída.
Quanto à sua questão, não tenho nenhum informação sobre o assunto, mas tudo indica que seu fórum tenha sido excluído do directório, simplesmente por constar conteúdos não permitidos como: downloads ilegais, cracks, hacks, pirataria!
Att, Needke
Lamento imenso, mas por muito grave que até possa ser o seu problema por favor não escreva a mensagem e título com o Caps Lock ligado. Peço-lhe que altere a sua mensagem senão corre o risco de que seja excluída.
Quanto à sua questão, não tenho nenhum informação sobre o assunto, mas tudo indica que seu fórum tenha sido excluído do directório, simplesmente por constar conteúdos não permitidos como: downloads ilegais, cracks, hacks, pirataria!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá,
é dever de todos os membros regularizarem-se ás CGUS, pois depois vem as exclusões e claro os membros ficam revoltados com isso! Em falar nisso, leia ás CGUS e verá quais são os conteúdos aceitos ou não, mas em forma resumida seria o que o Needke já falou: Condições Gerais
é dever de todos os membros regularizarem-se ás CGUS, pois depois vem as exclusões e claro os membros ficam revoltados com isso! Em falar nisso, leia ás CGUS e verá quais são os conteúdos aceitos ou não, mas em forma resumida seria o que o Needke já falou: Condições Gerais
Flw, Mais tem Como coloca O forum la Ou Foi excluido Para Sempre ?
Olá Elitecaos,
Consegue aceder ao seu fórum?
Caso consiga por favor altere o que possui de ilegal sob risco de perder o fórum definitivamente.
Até mais.
Consegue aceder ao seu fórum?
Caso consiga por favor altere o que possui de ilegal sob risco de perder o fórum definitivamente.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Em primeiro lugar tenha cuidado com a forma como escreve e com a quantidade de mensagens seguidas que envia.
Quanto à sua dúvida, terá de adicionar o seu fórum ao Diretório:
Painel de controle Geral Promoção do Fórum Diretório dos Fóruns
Preencha os dados que são pedidos e salve.
Obs. Poderá demorar algumas horas até que o seu fórum apareça no Diretório.
Até mais.
Quanto à sua dúvida, terá de adicionar o seu fórum ao Diretório:
Painel de controle Geral Promoção do Fórum Diretório dos Fóruns
Preencha os dados que são pedidos e salve.
Obs. Poderá demorar algumas horas até que o seu fórum apareça no Diretório.
Até mais.
Última edição por ' joãopedro em 03.12.10 15:53, editado 1 vez(es)
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos