Reiniciar Pontos, Mensagens Reputação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Reiniciar Pontos, Mensagens Reputação
Olá!
Eu Gostaria De Saber Se Possui Alguma Forma De Reiniciar o Numero De Mensagens, Pontos e a Reputação De Todos Os Membros.
Obs: Apenas O Numero De Mensagens Dos Membros Não Do Forum Em questão.
Ex: Meu Forum No Momento Possui 8524 Mensagens, e Eu Possuo 1854 Mensagens!
Então Eu Quero Que Essas 1854 Mensagens Se Reiniciem Para 0 Mais o Forum Continue Com a Mesma Quantia De Mensagens.
Mais Eu Quero Que Reinicie as Mensagens De Todos Os Membros.
Eu Gostaria De Saber Se Possui Alguma Forma De Reiniciar o Numero De Mensagens, Pontos e a Reputação De Todos Os Membros.
Obs: Apenas O Numero De Mensagens Dos Membros Não Do Forum Em questão.
Ex: Meu Forum No Momento Possui 8524 Mensagens, e Eu Possuo 1854 Mensagens!
Então Eu Quero Que Essas 1854 Mensagens Se Reiniciem Para 0 Mais o Forum Continue Com a Mesma Quantia De Mensagens.
Mais Eu Quero Que Reinicie as Mensagens De Todos Os Membros.
Re: Reiniciar Pontos, Mensagens Reputação
Olá Sparkot.,
Reiniciar o número de mensagens só mesmo excluindo todas as mensagens.
Quanto ao número de pontos, é possível fazê-lo. Mas só será automático para os grupos, o resto terá de ser feito individualmente.
Painel de controle Módulos Pontos e reputação Doação de pontos
Quanto à reputação não poderá ser reiniciada, teria de atribuir reputação positiva/negativa até chegar a zero, manualmente. Poderá é desabilitar a opção de reputação.
Até mais.
Reiniciar o número de mensagens só mesmo excluindo todas as mensagens.
Quanto ao número de pontos, é possível fazê-lo. Mas só será automático para os grupos, o resto terá de ser feito individualmente.
Painel de controle Módulos Pontos e reputação Doação de pontos
Quanto à reputação não poderá ser reiniciada, teria de atribuir reputação positiva/negativa até chegar a zero, manualmente. Poderá é desabilitar a opção de reputação.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Mais Quando Eu Retiro Com Numero Negativo os Pontos Dos Demais Usurios Que Possuem Uma Pontuação Menor que a retirada ficam com os pontos negativo.
Pois, terá que fazer individualmente. Não é muito fácil.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Convidad- Convidado