Formulário para mensagens nos tópicos
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Formulário para mensagens nos tópicos
É possivel criar formulários para mensagens ? Se for possivel queria que criassem e me explicassem como faz , os campos seriam o seguinte :
Nome:[Campo de texto normal para o usuario escrever seu nome]
Saga:[opções de : Saga Sayajin , Saga Freeza , Saga Cell , Saga Buu , Saga GT , Universal Battle ]
Se possível, receber a missão do guerreiro: [Opções : Goku , Vegeta , Piccolo , Gohan , Quem estiver disponivel]
Detalhes da missão:[Campo de texto para o usuario escrever .]
Obrigado .
A , tem mais uma coisa , aproveitar o tópico para tirar minhas duvidas , tem como deixar a caixinha de resposta rapida desabilitada em alguns tópicos , ou fóruns ? Obrigado .
Nome:[Campo de texto normal para o usuario escrever seu nome]
Saga:[opções de : Saga Sayajin , Saga Freeza , Saga Cell , Saga Buu , Saga GT , Universal Battle ]
Se possível, receber a missão do guerreiro: [Opções : Goku , Vegeta , Piccolo , Gohan , Quem estiver disponivel]
Detalhes da missão:[Campo de texto para o usuario escrever .]
Obrigado .
A , tem mais uma coisa , aproveitar o tópico para tirar minhas duvidas , tem como deixar a caixinha de resposta rapida desabilitada em alguns tópicos , ou fóruns ? Obrigado .
Re: Formulário para mensagens nos tópicos
Boa noite,
Em que área do fórum o formulário deverá ser postado? Poderia nos enviar o endereço? Sobre sua segunda dúvida, se você a ativou, ela aparecerá em todos os tópicos de todos os fóruns, não tem como selecionar para postar nesse ou naquele fórum.
Até mais!
Em que área do fórum o formulário deverá ser postado? Poderia nos enviar o endereço? Sobre sua segunda dúvida, se você a ativou, ela aparecerá em todos os tópicos de todos os fóruns, não tem como selecionar para postar nesse ou naquele fórum.
Até mais!
Convidad- Convidado
Eu queria por nessa área http://dragonballzthegame.forumeiros.net/missoes-f6/ no tópico "modelo de pedidos de saga ."
Boa noite,
Desculpe, mais não há como fazer um formulário postar dentro dum tópico. Os formulários são criados para gerarem novos tópicos, compreende?
Até mais!
Desculpe, mais não há como fazer um formulário postar dentro dum tópico. Os formulários são criados para gerarem novos tópicos, compreende?
Até mais!
Convidad- Convidado