O que é e como funciona o CSS?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
O que é e como funciona o CSS?
Ola,
Duvida :
1º como funciona esse Css ?
2º oque eu posso fazer com ele ?
Duvida :
1º como funciona esse Css ?
2º oque eu posso fazer com ele ?
Re: O que é e como funciona o CSS?
Boa tarde,
Veja este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/personalizacao-atraves-de-codigos-css-f28/tutorial-elaborar-um-codigo-css-t16183.htm
Até mais!
Veja este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/personalizacao-atraves-de-codigos-css-f28/tutorial-elaborar-um-codigo-css-t16183.htm
Até mais!
Convidad- Convidado
Re: O que é e como funciona o CSS?
Boa noite,
As Folhas de Estilo ou Cascading Style Sheets (ou simplesmente CSS) é uma linguagem de estilo, muito utilizada em apresentações de documentos Web! É considerada uma linguagem muita compreensível, rapida, simples e muito segura.
Quanto à sua sintaxe, como sendo variante ao XML, funcionará assim:
Se observar na sintaxe (em cima), todas as linguagens deverão ter um ínicio e um final, caso contrário não funcionará! Claro!
Nessa situação, estarão representados por:
"{" (início) e "}" (termina)
No campo 'propriedades', poderá adicionar os códigos que deseja aplicar ao conteúdo do documento! Lembre-se que todas as propriedades deverão estar separados, por um hífen";"
Att, Needke
As Folhas de Estilo ou Cascading Style Sheets (ou simplesmente CSS) é uma linguagem de estilo, muito utilizada em apresentações de documentos Web! É considerada uma linguagem muita compreensível, rapida, simples e muito segura.
Quanto à sua sintaxe, como sendo variante ao XML, funcionará assim:
classe{
propriedades;
}
Se observar na sintaxe (em cima), todas as linguagens deverão ter um ínicio e um final, caso contrário não funcionará! Claro!
Nessa situação, estarão representados por:
"{" (início) e "}" (termina)
No campo 'propriedades', poderá adicionar os códigos que deseja aplicar ao conteúdo do documento! Lembre-se que todas as propriedades deverão estar separados, por um hífen";"
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546