[Dúvida] Como mudo a aparência do Anúncio Rotatório?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Dúvida] Como mudo a aparência do Anúncio Rotatório?
Oi galera :s
Queria saber se há como mudar a aparência do Anúncio Rotatório, e se tiver, como faço isso?
Obrigado o/
Queria saber se há como mudar a aparência do Anúncio Rotatório, e se tiver, como faço isso?
Obrigado o/
Re: [Dúvida] Como mudo a aparência do Anúncio Rotatório?
Boa noite,
Poderia ser mais claro e mostrar imagens do que deseja?
Até mais.
Poderia ser mais claro e mostrar imagens do que deseja?
Até mais.
Convidad- Convidado
Veja bem no meu fórum ali está o Anúncio Rotatório, logo abaixo do menu, ele é um tanto... monótono o.o
Em todos os outros fóruns que vi, os anúncios deles são personalizados (a maioria igual o meu, porém só com outra cor, etc)
Gostaria de saber como faço isso D:
*OBS: Não gostaria de mudar o texto, estou falando da caixa do anúncio!
Obrigado
Em todos os outros fóruns que vi, os anúncios deles são personalizados (a maioria igual o meu, porém só com outra cor, etc)
Gostaria de saber como faço isso D:
*OBS: Não gostaria de mudar o texto, estou falando da caixa do anúncio!
Obrigado
Boa noite,
Use propriedas css e html para personalização de seus textos. Desta forma, poderá adicionar cores, imagens, vídeos, se quiser.
Não trataremos de todas as possibilidades nesta postagem (são milhares), mais abaixo um link para você personalizar por sí próprio.
http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/fontes.html
Até mais.
Use propriedas css e html para personalização de seus textos. Desta forma, poderá adicionar cores, imagens, vídeos, se quiser.
Não trataremos de todas as possibilidades nesta postagem (são milhares), mais abaixo um link para você personalizar por sí próprio.
http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/fontes.html
Até mais.
Convidad- Convidado