Sistema de grupos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sistema de grupos
Olá a todos !
Hoje eu fiz 4 grupos no meu forum !
É tambem ativei aquele sistema de mensagem ( que dependendo quantos posts o individuo postar, ele troca de classe)
Só que apenas 3 grupos aparecem na legenda do Forum :S lá no inicio!
lembrando que !para se tornar o grupo 1 prescisa de 1 mensagem
o grupo 2 de 7
3 de 16
e o 4 prescisa de 30
Obrigado a todos !
spero resposta !!
Hoje eu fiz 4 grupos no meu forum !
É tambem ativei aquele sistema de mensagem ( que dependendo quantos posts o individuo postar, ele troca de classe)
Só que apenas 3 grupos aparecem na legenda do Forum :S lá no inicio!
lembrando que !para se tornar o grupo 1 prescisa de 1 mensagem
o grupo 2 de 7
3 de 16
e o 4 prescisa de 30
Obrigado a todos !
spero resposta !!
Última edição por thiagof em 12.12.10 15:00, editado 1 vez(es)
Re: Sistema de grupos
Olá thiagof
Você pode ter ativado o modo que o grupo fica invisivel, para desactivar va no grupo que não esta aparecendo e desmarque a opção que faz o grupo ficar invisivel!
Até mais
Você pode ter ativado o modo que o grupo fica invisivel, para desactivar va no grupo que não esta aparecendo e desmarque a opção que faz o grupo ficar invisivel!
Até mais
Não é isso não "/
Esta tudo certo,só não ta aparecendo o 4 grupo(Sera que tem alguma relação de ninguem ter postado 30 mensagens ?
Esta tudo certo,só não ta aparecendo o 4 grupo(Sera que tem alguma relação de ninguem ter postado 30 mensagens ?
Boa noite,
Sugiro que leia o seguinte tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-criar-e-administrar-os-grupos-de-usuarios-t12839.htm
Até mais!
Sugiro que leia o seguinte tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/faqs-ilustradas-f3/faq-criar-e-administrar-os-grupos-de-usuarios-t12839.htm
Até mais!
Convidad- Convidado
Obrigado, resolvi obrigado !!!