Como tirar pontos de usuários?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como tirar pontos de usuários?
Ola pessoal. Bom, eu queria saber como eu tiro pontos de usuários, porque meu forum tem um sistema chamado "Cash" e para você conseguir "Cash" você tem que ter pontos para efetuar a compra, e eu não sei como eu desconto os pontos dos usuários, se alguém souber me ajudem!
Obrigado.
Obrigado.
Re: Como tirar pontos de usuários?
Através do painel de controle.
Usuário e Grupos -> Selecionar Usuário -> Modifique
Usuário e Grupos -> Selecionar Usuário -> Modifique
Convidad- Convidado
Não é créditos, é tipo os pontos da FdF quando vc tem 1000 pontos e quer tirar 500 vc tira e o usuário fica com 500 entendeu?
Boa tarde,
Não tem como tirar pontos de usuários todos de uma vez, terá de ser um por um, sinto muito. Para isso, vá em:
Módulos Pontos e Reputação Doação de pontos
No campo 'Procurar um usuário' digite o nome de um usuário qualquer, por exemplo 'João'. Aparecerá o usuário e os pontos do mesmo; você terá a opção de adicionar mais pontos, como também de remover os pontos.
Até mais!
Não tem como tirar pontos de usuários todos de uma vez, terá de ser um por um, sinto muito. Para isso, vá em:
Módulos Pontos e Reputação Doação de pontos
No campo 'Procurar um usuário' digite o nome de um usuário qualquer, por exemplo 'João'. Aparecerá o usuário e os pontos do mesmo; você terá a opção de adicionar mais pontos, como também de remover os pontos.
Até mais!
Convidad- Convidado
Obrigado Mr. Supero e Obrigado a Todos Que Responderão.
Mr. Supero eu consegui tirar tudo de uma vez obrigado!
Mr. Supero eu consegui tirar tudo de uma vez obrigado!