Como tornar meu fórum conhecido?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como tornar meu fórum conhecido?
Não sei oque faço já falei com alguns amigo mas ele só tem 4 membros
Re: Como tornar meu fórum conhecido?
Publicidade do fórum Aprenda a gerir as ferramentas de divulgação do fórum, dos banners e os métodos para se fazer publicidade. |
- Obter / informar o banner para parcerias
O Banner é uma das imagens mais importantes que um fórum necessita ter. A partir dela pode-se firmar parcerias. Veremos como fazê-los e onde colocá-los em nossos fóruns. Além do mais iremos compreender melhor como funciona uma parceria por meio de trocas de banner. - Ganhar mais visitas no fórum
Publicitar um fórum é o melhor modo para fazê-lo ser reconhecido e com isso atrair mais visitas. Veremos com este tutorial os melhores meios e locais de se conseguir isso. Todos os trabalhos relacionados a publicidade do fórum tem de ser bem concreta e simples. Muitas informações não são agradáveis, seja curto e objetivo sem ser pouco descritivo. - Como começar seu fórum
Este guia lhe dará as etapas a serem seguidas quando for criar seu fórum. Com ele você terá um índice maior de sucesso e de promoção para o fórum. As dicas aqui contidas são meramente para informação, sendo a critério do administrador usa-las ou não. - O Diretório dos Fóruns
É uma ferramenta de busca eficiente, que lhe permite encontrar o Fórum dos seus sonhos ou uma informação dentre todos os fóruns de Forumeiros. Você pode escolher o seu modo de busca, seja com uma palavra-chave ou através das nossas categorias. Ele permite uma grande divulgação do seu fórum em várias categorias diferentes. - Convidar amigos
Além do registro nos motores de busca também temos a opção de convidar os nossos amigos de diversas comunidades ou através de expeditores de e-mail. Esta é mais uma das novas funcionalidades que estão sendo propostas pela Forumeiros para promover seus fóruns ao máximo.
Convidad- Convidado