Como montar um template de fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como montar um template de fórum
Olá , Galera eu gostaria de Saber se tem como eu montar um Template de Forum num Programa e depois por no meu Forum da Forumeiros Tem como fazer isso ?
Se tiver me Ajuda ai Porfavor !!!
Agradeço desde já .
Se tiver me Ajuda ai Porfavor !!!
Agradeço desde já .
Re: Como montar um template de fórum
Bom dia
Lamento imenso informar, mas não existe como!
Podemos dizer que 'criar um tema', é básicamente criar as imagens como logo, menu de navegação, quem está online e também, configurar as opções gerais, como widgets e cores, tamanho das fontes etc.
Não podemos explicar numa única mensagem como fazer cada ponto, apenas sugiro que dê uma olhada em todos os nossos tutoriais e faqs, terá uma boa base. Se faz um tema, mudando detalhe por detalhe, através do próprio Painel de Controlo.
Att, Needke
Lamento imenso informar, mas não existe como!
Podemos dizer que 'criar um tema', é básicamente criar as imagens como logo, menu de navegação, quem está online e também, configurar as opções gerais, como widgets e cores, tamanho das fontes etc.
Não podemos explicar numa única mensagem como fazer cada ponto, apenas sugiro que dê uma olhada em todos os nossos tutoriais e faqs, terá uma boa base. Se faz um tema, mudando detalhe por detalhe, através do próprio Painel de Controlo.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546