Postagens e limites do serviço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Postagens e limites do serviço

Mensagem por thiagof 13.12.10 13:14

Galera tenho alguns problemas para ser resolvido !!!
No meu forum eu ativei um sistema de grupo, que se a pessoa postar 1 "post" ele é Iniciante altomaticamente, e se ele postar 20 altomaticamente ele vira "veterano ""
Só que o problema é, o pessoal chego postar 20 e não viram da cor dos veteranos :S
E quando vou ver o problema lá no "painel" eles tão no grupo do iniciante e dos veteranos Em choque

Queria saber se tem como a pessoa, chega a postar 20 Post e sair automaticamente dos grupo dos iniciantes ??? juntamente com a cor !

2: pergunta !!
Tem como eu apagar as mensagens postadas pelos membros, sem diminuir o numero de mensagens postados por eles ? que aparece abaixo do avatar ?

3: pergunta
O forum aguenta quantos "Post " ????

desculpas tenho bastante duvidas Chorando ou muito tr
Abraços !


Última edição por thiagof em 13.12.10 19:55, editado 1 vez(es)
thiagof

thiagof
**

Membro desde : 30/11/2010
Mensagens : 95
Pontos : 156

http://supernatural.forumaqui.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Postagens e limites do serviço

Mensagem por Convidad 13.12.10 17:29

Boa tarde,

Para a primeira pergunta não há como, sinto muito. Sobre a aplicação de cores (ainda tratando da primeira pergunta), procure ver nas configurações dos grupos se a opção 'Aplicar a cor aos membros deste grupo' não está desativada.

Painel de Controle Seta Usuários e Grupos Seta Grupos :seta2: Administração dos Grupos ::: Editar

Para a segunda pergunta, não há como, pois os valores listados no campo de perfil 'postagens' são exatamente o número de mensagens postadas pelo usuário, então se você remover alguma postagem do mesmo, haverá uma queda no número de mensagens abaixo do perfil do membro.

Para sua última dúvida, leia este tópico: Números e limites do serviço Forumeiros
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Postagens e limites do serviço

Mensagem por thiagof 13.12.10 19:55

Obrigado !
ate mais !
thiagof

thiagof
**

Membro desde : 30/11/2010
Mensagens : 95
Pontos : 156

http://supernatural.forumaqui.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos