Perfil bloqueado para alterar após registro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perfil bloqueado para alterar após registro
Boa Noite, eu queria saber como modificar o formulário de registro por exemplo:
Quando vou me registrar, apareça Escolha se Personagem:(e apareça várias imagens), e que só possa escolher 1 e depois não pode mudar, resumindo, como modifico o formulário de Registro?
Quando vou me registrar, apareça Escolha se Personagem:(e apareça várias imagens), e que só possa escolher 1 e depois não pode mudar, resumindo, como modifico o formulário de Registro?
Re: Perfil bloqueado para alterar após registro
Olá HugoJatene,
Para isso basta criar um campo de perfil personalizado e tornar o seu preenchimento obrigatório.
Veja o seguinte exemplo:
[TUTORIAL] Criar campo "País de Origem"
Basta proceder da mesma forma que nesse tutorial mudando as imagens para o que pretende fazer.
Até mais.
Para isso basta criar um campo de perfil personalizado e tornar o seu preenchimento obrigatório.
Veja o seguinte exemplo:
[TUTORIAL] Criar campo "País de Origem"
Basta proceder da mesma forma que nesse tutorial mudando as imagens para o que pretende fazer.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá, eu li o tutorial muito obrigado pela ajuda eu consegui fazer, mais ainda estou com uma dúvida, tem como fazer os usuários escolherem um e não mudar mais?
Olá HugoJanete!
Tem sim amigo!
Quando você for criar o perfil, faça assim:
- Em "Obrigatório o Preenchimento?" selecione "Sim".
- Em "Quem pode modificar o valor do seu conteúdo?" deixe selecionado apenas "Moderadores".
No resto coloque como desejar.
Assim o usuário se registra e só pode colocar um valor naquele campo, pois depois ele não pode mais modificar.
Espero ter lhe ajudado HugoJanete!
Byte
Tem sim amigo!
Quando você for criar o perfil, faça assim:
- Em "Obrigatório o Preenchimento?" selecione "Sim".
- Em "Quem pode modificar o valor do seu conteúdo?" deixe selecionado apenas "Moderadores".
No resto coloque como desejar.
Assim o usuário se registra e só pode colocar um valor naquele campo, pois depois ele não pode mais modificar.
Espero ter lhe ajudado HugoJanete!
Byte