[Imagem]
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Imagem]
Endereço do fórum : http://innovation.forumeiro.org/forum.htm
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá eu gostaria das duas imagens de exibição de natal do fórumeiros.
refiro-me aos sininhos e as arvores de natal.
Fico grato se ajudarem...
por favor com o fundo branco.
Obrigado
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá eu gostaria das duas imagens de exibição de natal do fórumeiros.
refiro-me aos sininhos e as arvores de natal.
Fico grato se ajudarem...
por favor com o fundo branco.
Obrigado
Re: [Imagem]
Olá ,
Você também deseja os presentes que estão ao lado da árvore ou é só a árvore mesmo?
Atenciosamente,
'k!LLe-
Você também deseja os presentes que estão ao lado da árvore ou é só a árvore mesmo?
Atenciosamente,
'k!LLe-
Os presentes tbm.
Obrigado !
Obrigado !
Olá novamente,
Aqui está:
Satisfeito com os resultados ou deseja alguma modificação?
Atenciosamente,
'k!LLer-
Aqui está:
Satisfeito com os resultados ou deseja alguma modificação?
Atenciosamente,
'k!LLer-
Olá !
Fico agradecido pelas imagens. obrigado pela ajuda. meu CS5 está desconfigurado, com isso a ferramenta que uso para poder fazer isso "usamos" quando esta com 90% concluido para fazer o recorte ela automaticamente termina corta os outros 10% indo para a outra ponta.
Obrigado pela akida "KiLLer-
Cump°s Jhon
Fico agradecido pelas imagens. obrigado pela ajuda. meu CS5 está desconfigurado, com isso a ferramenta que uso para poder fazer isso "usamos" quando esta com 90% concluido para fazer o recorte ela automaticamente termina corta os outros 10% indo para a outra ponta.
Cump°s Jhon
Membro Satisfeito!milo100 escreveu:Olá !
Cump°s Jhon
Tópico movido para "Arquivos"
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos