Formulário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Formulário
Bom pessoal , queria que alguém por favor , fizesse um formulário para mim , igual aqui .. sei que tem vários tópicos explicando como se faz , mais pelo o que eu soube você tem que ter um própio para seu propio fórum ^
eu quero que nele tenha o seguinte :
se algúem poder fazer o código para mim , eu irei agradecer muito
eu quero que nele tenha o seguinte :
- Spoiler:
- 1- O que quer ? [ lista de escolha ] :
Kit Completo
Sign
Fã Bar
2 - Qual vai ser a cor principal ? [ uma janelinha para selecionar a cor , igual ao da qui do fórum dos fóruns ^^ ]
- Qual vai ser a segunda cor principal ? [ uma janelinha para selecionar a cor , igual ao da qui do fórum dos fóruns ^^ ]
3 - Imagens a serem usadas [ aqui neste campo eu quero uma caixa para adicionar imagens apartir de URL , igual aqui no FDF]
4 - Com quer sua imagem ? [ lista de escolha ]
- Box
- GFX
- Modelada
5 - mais alguma coisa ? [ campo de texto ]
se algúem poder fazer o código para mim , eu irei agradecer muito
Re: Formulário
Bom dia,
Peço que veja o tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t35148-tutorial-formulario-de-postagens#219450
Além do mais, como já dito nas novas regras da seção, nós não faremos mais formulários a ninguém, não temos essa obrigação pois não somos uma fábrica de códigos, sinto muito.
Cumprimentos.
Peço que veja o tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t35148-tutorial-formulario-de-postagens#219450
Além do mais, como já dito nas novas regras da seção, nós não faremos mais formulários a ninguém, não temos essa obrigação pois não somos uma fábrica de códigos, sinto muito.
Cumprimentos.
Convidad- Convidado
Re: Formulário
desculpe , faz tempo que não entrava no FDF e não tinha visto as novas regras
me desculpe mesmo XD
me desculpe mesmo XD
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos