Diretório dos fóruns dá mais visitas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Diretório dos fóruns dá mais visitas
DIRETORIO DOS FORUM POSICAO GANHA MAIS VISITA?
PRIMEIRO
SEGUNDO
TERCEIRO
Pergunta clara
Seguinte Quem Estiv'e No Diretorio dos Forums e estive em uma Posicao Boua
Tipo To em Primeiro
eu recebo Mais visitas ??
Última edição por Elitecaos em 17.12.10 16:50, editado 1 vez(es)
Re: Diretório dos fóruns dá mais visitas
Claro que estar bem classificado no directório dos fóruns (especialmente na secção dos pontos) contribui positivamente para o fórum. Quanto melhor a posição no directório, é assumido que melhor será a qualidade do fórum (embora não seja tão linear assim). Por isso imagina que estava à procura de um fórum sobre um tema qualquer e vai procurá-lo ao directório de fóruns. De certeza que vai preferir um dos melhores classificados. Se conseguiram muitos pontos, de certeza que serão um bom fórum. ^^
mais O meu Nem da. .. Ja Fui DesClassiFicado Dos Diretorio dos Forum
Meu forum : http://elitecaos.forumeiros.net
Se alguem Poder me dizer oque eu tenho que tira de Errado ae Eu Agreco xD meu C Cidilha ta RUin
Meu forum : http://elitecaos.forumeiros.net
Se alguem Poder me dizer oque eu tenho que tira de Errado ae Eu Agreco xD meu C Cidilha ta RUin
Provavelmente, terá sido desclassificado por conter hacks (assumi isto pelo título do fórum. Não verifiquei nada). Isso vai contra os termos de uso do serviço Forumeiros.
Verifique que o seu fórum realmente colocou um pedido para ser colocado no directório. Vá ao Painel de Controlo -> Geral -> Directório dos Fóruns. A opção "Participar do directório dos fóruns" pode estar desactivada.
Verifique que o seu fórum realmente colocou um pedido para ser colocado no directório. Vá ao Painel de Controlo -> Geral -> Directório dos Fóruns. A opção "Participar do directório dos fóruns" pode estar desactivada.
ta ativado mesmo , Me joga pra escanteio Mesmo mais Ta Tranquilo xD
Boa tarde Elitecaos,
O diretório dos fóruns melhorar as visitações, pois consequentemente, melhora o SEO de seu fórum.
Cumprimentos.
O diretório dos fóruns melhorar as visitações, pois consequentemente, melhora o SEO de seu fórum.
Cumprimentos.
Convidad- Convidado
fiquei sabeno agora . jaera pra mim nao fasso mais parte por que meu forum nao Pode ser De cheats e Hacks D: flw