Como regressar à cor padrão do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como regressar à cor padrão do fórum
Boa tarde,
eu criei este tópico porque me aconteceu o seguinte :
eu estava a personalizar as cores do meu fórum e mudei lá uma cor que não desejava, agora como faço para ela voltar ao normal, ou seja, para voltar á cor que estava quando o fórum foi criado .
Obrigado...
eu criei este tópico porque me aconteceu o seguinte :
eu estava a personalizar as cores do meu fórum e mudei lá uma cor que não desejava, agora como faço para ela voltar ao normal, ou seja, para voltar á cor que estava quando o fórum foi criado .
Obrigado...
Re: Como regressar à cor padrão do fórum
foi assim: tinha criado o fórum á pouco tempo, e fui á gestão das cores e mudei lá uma cor, que não queria e agora gostava de saber como posso por essa cor como estava quando criei o fórum ...
Primeiro, envie-me o tema que utilizou (mande-nos o link do tema do HitsKin.com).
Segundo, diga-me qual foi a cor de mudou: cor do fundo do fórum, das letras, bordas etc... diga-nos concreta mente!
Segundo, diga-me qual foi a cor de mudou: cor do fundo do fórum, das letras, bordas etc... diga-nos concreta mente!
Boa noite,
A que cor de que parte se refere?
A que cor de que parte se refere?
Convidad- Convidado