Widget em versões
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Widget em versões
Afinal, a única versão de fórum que suporta widget no fórum é a phpbb3 e a invision? Ou isso vai de tema para tema?
Última edição por ellber em 23.12.10 2:03, editado 1 vez(es)
Re: Widget em versões
Olá!
Essa dúvida deixou-me abalado! Pois todas as versões suportam Widgets! E isso (se fosse o caso) nem ia nas versões mas sim nos fórum!
Até mais.
Essa dúvida deixou-me abalado! Pois todas as versões suportam Widgets! E isso (se fosse o caso) nem ia nas versões mas sim nos fórum!
Até mais.
Olá Santolaz.
Por exemplo:
No meu fórum existe alguns widgets do lado esquerdo. Se eu pre-vizualizar temas punbb e phpbb2 os widgets não são exibidos, se eu colocar um tema da versão invision e phpbb3 os widgtes são exibidos. Não são todas as versões que exibem o widget no fórum.
#EDIT
Mas algumas vezes os widgets são visualizados em temas das versões que eu citei que não eram exibidos, isso vai de tema para tema, creio eu, por isso existe algum css que faça os widgets ficarem visíveis em qualquer tema?
Por exemplo:
No meu fórum existe alguns widgets do lado esquerdo. Se eu pre-vizualizar temas punbb e phpbb2 os widgets não são exibidos, se eu colocar um tema da versão invision e phpbb3 os widgtes são exibidos. Não são todas as versões que exibem o widget no fórum.
#EDIT
Mas algumas vezes os widgets são visualizados em temas das versões que eu citei que não eram exibidos, isso vai de tema para tema, creio eu, por isso existe algum css que faça os widgets ficarem visíveis em qualquer tema?
Olá novamente,
Não pode pensar assim! Alem do mais antes de pensar assim deverá pensar que existem códigos e também existem milhares de versões com diversos códigos!
Até mais.
Não pode pensar assim! Alem do mais antes de pensar assim deverá pensar que existem códigos e também existem milhares de versões com diversos códigos!
- Pode ser que o tema tenha um código que oculte os widgets;
- Pode também ser que o fórum em questão onde o tema está a ser visualizado tenha os Widgets desativados;
Até mais.
Boa noite,
Penso que todas as versões suportam Widgets, somente certos códigos que poderão não funcionar correctamente, como na versão Invision, que não permite muita personalização, por exemplo!
Att, Needke
Penso que todas as versões suportam Widgets, somente certos códigos que poderão não funcionar correctamente, como na versão Invision, que não permite muita personalização, por exemplo!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá, eu trouxe alguns exemplos:
Primeiro o link do meu fórum, verifique que nele possui widgets no fórum.
1º Tema da versão Punbb
http://www.cshpforum.com/index.htm?theme_id=163136
2º Tema da versão Invision
http://www.cshpforum.com/index.htm?theme_id=132092
Perceba que os widgets ficaram ocultos nessas pre-visualizações acima, são vários e vários outros temas que não funciona.
Então isso seria do tema, e não da versão, mas e então, existe algum CSS que venha fazer com que os widgets fiquem visíveis?
Primeiro o link do meu fórum, verifique que nele possui widgets no fórum.
1º Tema da versão Punbb
http://www.cshpforum.com/index.htm?theme_id=163136
2º Tema da versão Invision
http://www.cshpforum.com/index.htm?theme_id=132092
Perceba que os widgets ficaram ocultos nessas pre-visualizações acima, são vários e vários outros temas que não funciona.
Então isso seria do tema, e não da versão, mas e então, existe algum CSS que venha fazer com que os widgets fiquem visíveis?
Será possível que nesses temas de pré-visualização, existam códigos CSS para esconder os widgets da página! Caso deseja utilizar, deverá instalar o tema e informar-nos o endereço do mesmo
Att, Needke
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Needke, irei procurar um tema aqui para aplicar no fórum e fazer o teste.
Mas veja que na descrição destes temas acima, informa que não existe CSS personalizados.
Mas veja que na descrição destes temas acima, informa que não existe CSS personalizados.
Olá,
Talvez o criador do tema tenha se esquecido de assinalar a opção, indicando que o tema tinha css adicional! Verifique na sua folha de estilos os códigos, tente remove-los e veja se o problema se resolver!
Até mais!
Talvez o criador do tema tenha se esquecido de assinalar a opção, indicando que o tema tinha css adicional! Verifique na sua folha de estilos os códigos, tente remove-los e veja se o problema se resolver!
Até mais!
Convidad- Convidado