Botão: a/A
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão: a/A
Olá,
Eu gostaria de saber como coloca um botão assim: a/A
Ele faz com que quando a gente faça copi cole de uma imagem, sem ser com a URL (colocando [img][/img]), quando clica no botão ele fica vermelho e assim: a/A (só marcado que de vermelho) dai a gente não precisa colocar a imagem no "IMG" é ó COLAR.
Eu gostaria de saber como coloca um botão assim: a/A
Ele faz com que quando a gente faça copi cole de uma imagem, sem ser com a URL (colocando [img][/img]), quando clica no botão ele fica vermelho e assim: a/A (só marcado que de vermelho) dai a gente não precisa colocar a imagem no "IMG" é ó COLAR.
Re: Botão: a/A
Olá refogado,
Já viu isso em algum fórum? Se sim será que podia mostrar uma captura de tela?
Até mais.
Já viu isso em algum fórum? Se sim será que podia mostrar uma captura de tela?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Não consegui achar mas vou tentar fazer no Snagit
O que lhe perturba é ter que colocar sempre as tags
- Código:
[IMG][/IMG]
Mas para isso basta carregar em , colar o link e aparece automaticamente entre as tags.
é mais ou menos assim a figura:
foi o melhor que eu pude fazer pois não sou muito bom em design
foi o melhor que eu pude fazer pois não sou muito bom em design
Sim, mas o que queria saber é se viu isso em algum fórum da Forumeiros?
EI!!!
Consegui achei a imagem que eu procurava tem esse botão aqui mesmo no fórum olhe:
Consegui achei a imagem que eu procurava tem esse botão aqui mesmo no fórum olhe:
Cuidado com o duplo post.
Mas esse botão não tem a função que pretende ou tem?
Já experimentou a sugestão que sugeri?
Mas esse botão não tem a função que pretende ou tem?
Já experimentou a sugestão que sugeri?
na verdade tem sim função, por exemplo: se eu quizer fazer copi cole de uma imagem ou frases com cor em vez d'eu ir lá fazer copi cole das frases e marcar uma frase e colocar cor e fazer isso em todas se você clicar neste botão você só precisará fazer copi cole sem precisar colocar img
Olá,
Não entendi muito bem o intuito do tópico,mas caro usuário,acredito que este botão não tenha estas determinadas funções.Que eu saiba,ele serve para mostrar parte de seu tópico para ver como ficará.Desculpa o inconveniente.
Até mais!
Não entendi muito bem o intuito do tópico,mas caro usuário,acredito que este botão não tenha estas determinadas funções.Que eu saiba,ele serve para mostrar parte de seu tópico para ver como ficará.Desculpa o inconveniente.
Até mais!
Ei podem colocar o tópico como resolvido, pois não sei como mas de repente o botão apareceu no meu fórum
Boa noite,
O botão sempre esteve lá, é que você não o percebeu antes!
Cumprimentos,
Mr. Supero
O botão sempre esteve lá, é que você não o percebeu antes!
Cumprimentos,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos