1º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
+8
Kolseuvis
Mestre Jedi Eduardo
-Light;
burlador
Serenity Eternal
Makayla
Leko
Lexus
12 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
1º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizamores um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Espero que tenham gostado da surpesa de natal que nós preparamos para vocês! Não terão mais de esperar o mês todo, para saberem qué tutorials serão disponibilizados por nós aqui no fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutorials são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- Copyright em todas as páginas ;
- Prêmios para membros ;
- PHPBB3 na versão PunBB ;
- Como funciona um backup?;
- Personalização de cores do Spoiler
Em toda segunda semana do mês, disponibilizamores um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Espero que tenham gostado da surpesa de natal que nós preparamos para vocês! Não terão mais de esperar o mês todo, para saberem qué tutorials serão disponibilizados por nós aqui no fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Convidad- Convidado
Re: 1º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Que legal isso!
Tomara que todos os tutoriais sejam interessantes e bem utilizados pelos membros.
Tomara que todos os tutoriais sejam interessantes e bem utilizados pelos membros.
Bom esses são bem legais! Espero que tenha mais!
Muito bom sempre melhorando^^
Está sendo muito bom todas essas novidades.
Estou adorando mesmo, principalmente a parte de prêmios, já que em meu fórum costumo fazer mensalmetne concurso de banners temáticos, Ainda não testei esse tutorial, testarei logo mais.
Um que eu gostei também foi esse aqui: Copyright em todas as páginas , mas no meu caso ele não fica centralizado ao final da página, teria algum outro código que deva ser inserido para que fique centralizado como na imagem que foi usada de exemplo no tutorial?
Demais, parabéns a todos não só pelo maravilhoso trabalho, mas também por nos oferecer suporte e soluções para nossas dúvidas, pela atenção que vocês dedicam a todos os usuários
Estou adorando mesmo, principalmente a parte de prêmios, já que em meu fórum costumo fazer mensalmetne concurso de banners temáticos, Ainda não testei esse tutorial, testarei logo mais.
Um que eu gostei também foi esse aqui: Copyright em todas as páginas , mas no meu caso ele não fica centralizado ao final da página, teria algum outro código que deva ser inserido para que fique centralizado como na imagem que foi usada de exemplo no tutorial?
Demais, parabéns a todos não só pelo maravilhoso trabalho, mas também por nos oferecer suporte e soluções para nossas dúvidas, pela atenção que vocês dedicam a todos os usuários
que estupido , eu tinha feito um post de como meter o PunBB com aparencia de PhPBB3 e apagaram e agora metem aqui a mostrar como se faz o que ja tinha dito
Burlador pare de ser pessimista, en quanto ao tópico muito bom, parabéns Mr.Supero .
Olá burlador,
só venho lhe dizer que antes mesmo de você postar, eu já havia visto esse tutorial em outro fórum da rede ForumActif, então não fale coisas assim.
Até Mais e que todos tenham um Feliz Ano Novo.
só venho lhe dizer que antes mesmo de você postar, eu já havia visto esse tutorial em outro fórum da rede ForumActif, então não fale coisas assim.
Até Mais e que todos tenham um Feliz Ano Novo.
Parabéns a adm FDF.
Ótimo, sensacional!
Belo trabalho da administração, começando 2011 da melhor forma possível! \o/
Belo trabalho da administração, começando 2011 da melhor forma possível! \o/
Ótimo. Muito obrigado.
Muito bom, cada vez mais o forumeiro crescendo.
Bom nada me surpreendeu
Bem legal me ajudou em algumas coisa no meu forum