Como ativar o botão obrigado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como ativar o botão obrigado
A barrinha de agradeçer nao aparece em meu forum onde ela fica? tenho que ativala em algun lugar?
Re: Como ativar o botão obrigado
Boa dia,
Você já fez aquilo que lhe disse para fazer na outra dúvida que ficou esclarecida sobre este assunto? Se já o fez esse "botão" só aparece em todas as mensagens menos as nossas ou seja não aparece nas nossas próprias mensagens...
Até logo.
Você já fez aquilo que lhe disse para fazer na outra dúvida que ficou esclarecida sobre este assunto? Se já o fez esse "botão" só aparece em todas as mensagens menos as nossas ou seja não aparece nas nossas próprias mensagens...
Até logo.
Não aparece nas mensagens dos membros? Ao ativar essa opção você clicou em Salvar, no final da página?
sim eu salvei , mas la eu coloquei membros isso significa que nao posso agradeçer nenhum administrador e moderador , so posso agradeçer aos membros?
Não! Você pode agradecer a todos os usuários do fórum incluindo membros da staff! Mas não pode usar o botão de agradecer nas sua próprias mensagens...
Nao mas estou com uma conta fake tentano faser aparecer o botao em um forum de um moderador.Eu poderia te passa minha conta de administrador e voce arruma para min?
Lamento, mas como membro da staff do FDF não quero arranjar problemas... eu até podia fazer mas não quero nem gosto de saber a password de niguem
Mas eu fis tudo que voce me falou e o botao nao aparece em nenhuma menssagen ques outros membro postao.Oque eu fasso?
Desculpe encontrei o problema , o botao esta no topico mas ele esta como um"+' pequeno como eu mudo?
Eu na outra dúvida disse para ativar somente o botão de agradecer! Não disse para ativar a reputação! Basta ler com mais cuidado o que eu lhe digo
Sem mais,
SantolaZ
Sem mais,
SantolaZ
Desculpe , mas ai que esta o problema se eu ativo so o botao de agradeçer ela naum aparece.
Olá MatheusEduardo,
Tente as seguintes soluções por favor:
Painel de controle Módulos Pontos e reputação Reputação
Procure por "Ativar o sistema de reputação" e "Ativar o botão "Obrigado(a)" e marque "sim" em ambos. Depois salve.
Depois, ainda no Painel de controle vá a Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure pelo botão obrigado e cerfique-se de que a caixa "ocultar" está desmarcada. Caso não esteja, desmarque e salve.
Por fim e mais uma vez explicando como funciona o botão obrigado, este só aparece ao criador de um determinado tópico e nunca nas suas mensagens. Neste tópico só você vê o botão obrigado nas mensagens de quem tentou ajudar a resolver a sua dúvida mas não o vê na sua mensagem. Mais nenhum membro pode agradecer a não ser o criador do tópico.
Até mais.
Tente as seguintes soluções por favor:
Painel de controle Módulos Pontos e reputação Reputação
Procure por "Ativar o sistema de reputação" e "Ativar o botão "Obrigado(a)" e marque "sim" em ambos. Depois salve.
Depois, ainda no Painel de controle vá a Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Botões
Procure pelo botão obrigado e cerfique-se de que a caixa "ocultar" está desmarcada. Caso não esteja, desmarque e salve.
Por fim e mais uma vez explicando como funciona o botão obrigado, este só aparece ao criador de um determinado tópico e nunca nas suas mensagens. Neste tópico só você vê o botão obrigado nas mensagens de quem tentou ajudar a resolver a sua dúvida mas não o vê na sua mensagem. Mais nenhum membro pode agradecer a não ser o criador do tópico.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285