Notificação de novas mensagens no email
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Notificação de novas mensagens no email
Olá a todos !
Gostaria se a alguma maneira de algum membro postar alguma coisa em meu forum e automaticamente Enviar uma mensagem pra todos que um topico foi criado ou respondido igual daqui do FDF.
Espero respostas !
Gostaria se a alguma maneira de algum membro postar alguma coisa em meu forum e automaticamente Enviar uma mensagem pra todos que um topico foi criado ou respondido igual daqui do FDF.
Espero respostas !
Re: Notificação de novas mensagens no email
Olá thiagof,
Os membros deverão alterar essas preferências nos seus perfis:
Acesse ao seu perfil, clique em Preferências. Procure pela opção: "Sempre notificar-me quando houver respostas" e coloque "sim".
Até mais.
Os membros deverão alterar essas preferências nos seus perfis:
Acesse ao seu perfil, clique em Preferências. Procure pela opção: "Sempre notificar-me quando houver respostas" e coloque "sim".
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
HUM não tem como colocar automaicamente ?? igual do FDF
Sr. thiagof;
Está opção é escolhida pelos próprios usuários, quando ele marcar a opção para receber as notificações, automaticamente ele irá ficar por dentro do que acontece no tópico.
Está opção é escolhida pelos próprios usuários, quando ele marcar a opção para receber as notificações, automaticamente ele irá ficar por dentro do que acontece no tópico.