Dúvidas CSS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dúvidas CSS
Muito boa tarde.
Tenho duas dúvidas relativamente aos códigos CSS de um fórum que administro.
A primeira é;
Não consigo tirar esta barra. Já revirei o painel de control todo, e não consigo descobrir como a tirar. Acontece que ela foi posta por um outro membro da administração que agora já não está presente no fórum e não se lembra de como a pôs. Eu penso que foi posta por um código CSS. Fica abaixo do Portal:
A segunda dúvida é;
Desde à um tempo atrás, todas as assinaturas do fórum sofreram um 'erro'. Ou seja, todas ficaram com esse código:
Desde já obrigado
Tenho duas dúvidas relativamente aos códigos CSS de um fórum que administro.
A primeira é;
Não consigo tirar esta barra. Já revirei o painel de control todo, e não consigo descobrir como a tirar. Acontece que ela foi posta por um outro membro da administração que agora já não está presente no fórum e não se lembra de como a pôs. Eu penso que foi posta por um código CSS. Fica abaixo do Portal:
- Spoiler:
A segunda dúvida é;
Desde à um tempo atrás, todas as assinaturas do fórum sofreram um 'erro'. Ou seja, todas ficaram com esse código:
- Spoiler:
Desde já obrigado
Re: Dúvidas CSS
Boa tarde,
1º dúvida:
Siga:
Painel... :Seta2: Geral Mensagens, MP e Emails Anúncios
Até mais.
1º dúvida:
Siga:
Painel... :Seta2: Geral Mensagens, MP e Emails Anúncios
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos