Estrutura do fórum alterada
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Estrutura do fórum alterada
Olá,
Peço desculpa se este não é local mais correcto para colocar a minha dúvida.
O que se passa é o seguinte: tenho um fórum e, quando o abro no meu computador, está tudo bem. No entanto, comecei a reparar noutros computadores que aparece desta maneira:
Desapareceu o fórum, as categorias, do sítio certo. Vão automaticamente para baixo donde tem os widgets "Administração", "Disclaimer", adquirindo, assim, esta largura.
Inicialmente, pensei que tivesse a ver com a largura do fórum. Portanto, no painel de controlo, fui Geral -> Configuração-> Estruturas de páginas -> Largura do fórum, mas não resultou.
Que poderei fazer para que volte ao normal e fique visível em todos os computadores da forma certa, independemente do navegador que utilizem?
Obrigada, desde já.
Peço desculpa se este não é local mais correcto para colocar a minha dúvida.
O que se passa é o seguinte: tenho um fórum e, quando o abro no meu computador, está tudo bem. No entanto, comecei a reparar noutros computadores que aparece desta maneira:
Desapareceu o fórum, as categorias, do sítio certo. Vão automaticamente para baixo donde tem os widgets "Administração", "Disclaimer", adquirindo, assim, esta largura.
Inicialmente, pensei que tivesse a ver com a largura do fórum. Portanto, no painel de controlo, fui Geral -> Configuração-> Estruturas de páginas -> Largura do fórum, mas não resultou.
Que poderei fazer para que volte ao normal e fique visível em todos os computadores da forma certa, independemente do navegador que utilizem?
Obrigada, desde já.
Última edição por Mary Flanders em 26.12.10 19:31, editado 1 vez(es)
Re: Estrutura do fórum alterada
Prezada Mary Flanders !
As vezes, as sintaxe da página pode ser completamente mudada por um NAVEGADOR, será que.. o navegador que você usa no outro computador é outro ?! Se não for espere a resposta de um membro da equipe .
Bem, recomendo trocar o navegador caso for este seu problema !
Como por exemplo : Google Chrome, Firefox !
Os navegador IE estão dando estes problemas recentes (:
Até mais !
As vezes, as sintaxe da página pode ser completamente mudada por um NAVEGADOR, será que.. o navegador que você usa no outro computador é outro ?! Se não for espere a resposta de um membro da equipe .
Até mais !
Você deve ter esquecido de fechar alguma tag do HTML de algum de seus widgets.
Revise os códigos dos mesmos e veja se há erros.
Revise os códigos dos mesmos e veja se há erros.
Luf Stifler escreveu:Prezada Mary Flanders !
Até mais !
Não, não são os mesmos. O que eu costumo utilizar no meu computador é o mozilla. Ontem, por acaso, fui a outro computador que tem o IE e deparei-me com esta situação É porque isto retira siginificativamente a participação por parte dos membros.
Mas se me está a dizer que o IE tem vindo a dar problemas, já fico mais descansada. É porque isto é a 1ª vez que isto acontece em navegadores (antes dava perfeitamente, quer num, quer noutro). Para não falar que é único fórum que se encontra com este problema (pelo menos dos que frequento) -.-
@Master, vou verificar.
Obrigada aos dois.
Fico a aguardar por mais respostas.
Olá Mary Flanders,
Deixe-me ver se compreendi completamente.
Esses problemas só acontecem no IE ou também os detetou noutros navegadores?
Até mais.
Deixe-me ver se compreendi completamente.
Esses problemas só acontecem no IE ou também os detetou noutros navegadores?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
O únicos browsers que utilizei foi o Mozilla e o IE. Com o Mozilla está tudo bem, mas com o IE não, acontece ultimamente o problema exposto.
Olá de novo,
Infelizmente têm ocorrido alguns problemas referentes à visualização correta dos fóruns da Forumeiros no IE.
Diga-me uma coisa, possui o widget "últimos assuntos" no seu fórum, na página inicial?
Até mais.
Infelizmente têm ocorrido alguns problemas referentes à visualização correta dos fóruns da Forumeiros no IE.
Diga-me uma coisa, possui o widget "últimos assuntos" no seu fórum, na página inicial?
Até mais.
Não, não possuo. Porquê?
Ao que parece, deve ser mesmo só do IE e, sendo assim, só me resta aguardar.
Ao que parece, deve ser mesmo só do IE e, sendo assim, só me resta aguardar.
Olá novamente,
Porque houve outros casos em que o problema estava nesse widget.
Mas agora terá mesmo que aguardar até que este inconveniente seja resolvido.
Até mais.
Porque houve outros casos em que o problema estava nesse widget.
Mas agora terá mesmo que aguardar até que este inconveniente seja resolvido.
Até mais.