Problema no painel de controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema no painel de controle
Bem eo seguinte tava criando contas de NPC's para utilizar no meu forum quando me deparei com um problema
ia a alterar o nome da conta quando me deu o seguinte erro
Mas como podem ver nao existe qualquer usario com o nome de Athena mas mesmo assim nao da para alterar
ia a alterar o nome da conta quando me deu o seguinte erro
Mas como podem ver nao existe qualquer usario com o nome de Athena mas mesmo assim nao da para alterar
Re: Problema no painel de controle
Olá Makayla,
Apesar de alguns nomes serem alterados e alguns usuários serem eliminados do fórum, cada inscrição tem um id diferente.
Por exemplo, o FdF tem 35232 usuários registados. Contudo o número do último usuário registado em vez de ser o 35232 é o 35235. Ou seja, pelo menos três contas já foram excluídas do FdF mas o id delas não passa para mais ninguém. Assim acontece com os nicknames.
Até mais.
Apesar de alguns nomes serem alterados e alguns usuários serem eliminados do fórum, cada inscrição tem um id diferente.
Por exemplo, o FdF tem 35232 usuários registados. Contudo o número do último usuário registado em vez de ser o 35232 é o 35235. Ou seja, pelo menos três contas já foram excluídas do FdF mas o id delas não passa para mais ninguém. Assim acontece com os nicknames.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Problema no painel de controle
Olá novamente,
Infelizmente não. Outro exemplo que lhe posso dar é de um usuário que quis alterar o nickname no FdF no outro dia e não foi possível apesar de a pesquisa indicar que não existe nenhum membro com o mesmo nickname.
Até mais.
Infelizmente não. Outro exemplo que lhe posso dar é de um usuário que quis alterar o nickname no FdF no outro dia e não foi possível apesar de a pesquisa indicar que não existe nenhum membro com o mesmo nickname.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285