Bug no fórum após colocar css
+4
muryllodantas
Mikáá
-Light;
uzumakimiguel
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bug no fórum após colocar css
Não adianta, já tentei de tudo, restaurar, fazer backup tudo! Mas após eu ter posto este código CSS:
meu forum não é mais o mesmo... Qualquer coisa que eu atualizo no painel de controle ele modifica todo!
Eu botei este código, não gostei muito do resultado então eu modifiquei as cores até ficar do meu gosto, não gostei e o retirei, só que ele mesmo assim não quis sair. Então eu restaurei o tema, então eu como já tinha mudado o designer do forum antes eu resolvi fazer tudo de novo, só que pela minha surpresa não mudou! ele ficou com o css com a primeira cor, então eu fui ver o css e o capeta do css tava lá, o retirei e salvei o capeta não saiu! ele não sai de jeito nenhum. Estou muito irritado com isto ¬¬. Então como minha ultima alternativa fiz um backup do forum pela ferramenta do usuário. Não deu resultado. Se eu fizer o backup ele sai, mas se eu atualizar qualquer coisa muda o forum, mas não oque eu quero. NOTA: O CSS SÓ APARECE DEPOIS DE EU ATUALIZAR O FORUM 4X
- Código:
a.forumlink {
background-color: #ddd7cb;
border-bottom-color: #c2730c;
border-bottom-style: dashed;
border-bottom-width: 1px;
border-left-color: #c2730c;
border-left-style: dashed;
border-left-width: 1px;
border-right-color: #c2730c;
border-right-style: dashed;
border-right-width: 1px;
border-top-color: #c2730c;
border-top-style: dashed;
border-top-width: 1px;
color: #c2730c;
display: block;
font-family: "Arial";
font-size: 11px;
font-weight: lighter;
letter-spacing: 2px;
padding-left: 5px;
text-align: left;
}
meu forum não é mais o mesmo... Qualquer coisa que eu atualizo no painel de controle ele modifica todo!
Eu botei este código, não gostei muito do resultado então eu modifiquei as cores até ficar do meu gosto, não gostei e o retirei, só que ele mesmo assim não quis sair. Então eu restaurei o tema, então eu como já tinha mudado o designer do forum antes eu resolvi fazer tudo de novo, só que pela minha surpresa não mudou! ele ficou com o css com a primeira cor, então eu fui ver o css e o capeta do css tava lá, o retirei e salvei o capeta não saiu! ele não sai de jeito nenhum. Estou muito irritado com isto ¬¬. Então como minha ultima alternativa fiz um backup do forum pela ferramenta do usuário. Não deu resultado. Se eu fizer o backup ele sai, mas se eu atualizar qualquer coisa muda o forum, mas não oque eu quero. NOTA: O CSS SÓ APARECE DEPOIS DE EU ATUALIZAR O FORUM 4X
Re: Bug no fórum após colocar css
Acho que e melhor você tirar o código de css, pois ele bugou seu fórum .
eu não consigo ele não sai mais ¬¬ se eu tirar depois de eu fazer qualquer coisa no painel de controle ele volta
Boa tarde, ou boa noite, como desejarem,
Passe-me apenas o link do fórum onde está ocorrendo este problema para que eu poça comunica-lo aos técnicos!
Até mais.
Passe-me apenas o link do fórum onde está ocorrendo este problema para que eu poça comunica-lo aos técnicos!
Até mais.
http://societynaruto.ativoforum.com/
agora ele está normal, mas logo o problema voltará se mexer no Painel de Controle
agora ele está normal, mas logo o problema voltará se mexer no Painel de Controle
Sendo assim não é preciso comunicar, é isso? Tente mexer no painel e se o problema preoceguir avise
precisa sim... o problema continua não importa o que eu faça. Só uma pergunta, tenho 100% de certeza que eles vão conseguir? Não quero perder o forúm.
Como vou saber o andamento do trabalho deles? vão me avisar por email ou por este tópico mesmo?
Olá!!
Por que você não restaura seu tema para o tema original?
Acho que poderia ajudar!
Por que você não restaura seu tema para o tema original?
Acho que poderia ajudar!
Bom... seu problema concerteza é para os técnicos da Forumeiros. Esse código de css bugo completamente seu fórum, pode até ser que, você colocou algo errado que automáticamente ele modifica sozinho atráves de qualquer modificação no painel de controle onde ele se encontra.
Att,
Nestle.
Att,
Nestle.
Olá!
Os técnicos estão de férias por tempo indeterminado. Infelizmente terá que aguarda a volta dos mesmos, lamento.
Até mais,
ThiagoPacheco
Os técnicos estão de férias por tempo indeterminado. Infelizmente terá que aguarda a volta dos mesmos, lamento.
Até mais,
ThiagoPacheco
O jeito é esperar as férias dos técnicos acabarem.
Só assim poderás ter tudo de volta ao normal.
Espero que não comentem mais desnecessariamente.
Só assim poderás ter tudo de volta ao normal.
Espero que não comentem mais desnecessariamente.