Fixar imagem de fundo do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fixar imagem de fundo do fórum
Quando eu tentei botar uma imagem de fundo no meu fórum, funcionou, mas não do jeito que eu queria, eu descia a página e a imagem ficava se repetindo e eu acho isso muito feio, com isso, tirei a imagem de fundo, eu queria que ela não ficasse se modificando quando eu descesse para ver o resto da página, uma imagem só, entendeu? Tem código para isso ou é apenas mexer numa configuração?
Re: Fixar imagem de fundo do fórum
Olá Goldens,
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Geral/navegação
Procure por "Imagem do fundo da página", coloque o url da imagem pretendida e marque a caixa "Fundo da página fixo". No fim salve.
Até mais.
Experimente o seguinte:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (modo avançado) Geral/navegação
Procure por "Imagem do fundo da página", coloque o url da imagem pretendida e marque a caixa "Fundo da página fixo". No fim salve.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Fixar imagem de fundo do fórum
Olá Goldens.
Primeiramente você vai ter de asceder à folha de estilo CSS. Para chegar nela siga os seguintes passos:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Adicione o Seguinte codigo:
Espero ter ajudado.
Atenciosamente
ThiagoV2
Primeiramente você vai ter de asceder à folha de estilo CSS. Para chegar nela siga os seguintes passos:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Adicione o Seguinte codigo:
- Código:
body {
background-attachment:fixed;
background-color:#2D2D2D;
background-image:url(LINK DA IMAGEM);
background-position:center top;
}
Espero ter ajudado.
Atenciosamente
ThiagoV2
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos