Bug no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug no fórum
Olá!
Derrepente, apareceu-me um bug estranho no fórum.
Havia uma aba que tinha 6 mensagens. Quando dei refresh na página, quase caí para trás!!
Apareceram 16.755.215 (16 milhões, 755 mil e 215) tópicos, e 16.755.214 mensagens!
Abri este forum para ver o que tinha havido, e tinha lá só os 6 tópicos, mais demarcava como se tivesse 16 milhões, e tem 80375 páginas!
E o fórum atualmente está contabilizando 16.755.214 mensagens, sendo que na verdade, só possúi 2500
Podem acessar aqui para ver : http://vdesign.forumeiros.com
Alguém tem uma solução?
Derrepente, apareceu-me um bug estranho no fórum.
Havia uma aba que tinha 6 mensagens. Quando dei refresh na página, quase caí para trás!!
Apareceram 16.755.215 (16 milhões, 755 mil e 215) tópicos, e 16.755.214 mensagens!
Abri este forum para ver o que tinha havido, e tinha lá só os 6 tópicos, mais demarcava como se tivesse 16 milhões, e tem 80375 páginas!
E o fórum atualmente está contabilizando 16.755.214 mensagens, sendo que na verdade, só possúi 2500
Podem acessar aqui para ver : http://vdesign.forumeiros.com
Alguém tem uma solução?
Re: Bug no fórum
Boa noite,
Somente pedirei para ser mais explícito nos seus tópicos, caso contrário poderão ser excluídos ou movidos para a Lixeira, do fórum
Quanto à sua questão, será possível que estejam ocorrendo modificações nos servidores para uma próxima actualização em breves, mas não poderemos garantir nada!
Será que resolve a sua questão?
Att, Needke
Somente pedirei para ser mais explícito nos seus tópicos, caso contrário poderão ser excluídos ou movidos para a Lixeira, do fórum
Quanto à sua questão, será possível que estejam ocorrendo modificações nos servidores para uma próxima actualização em breves, mas não poderemos garantir nada!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Needke escreveu:Boa noite,
Att, Needke
Como, ser mais explícito?
Mais explicado do que eu sempre faço, é impossível!
Se for pelos títulos, eu sempre faço o mais explicativo possível... Mas eles sempre são
alterados!
Como, neste caso, significa a palavra "explícito?"
Quanto a dúvida, o caso se resolucionou, especificamente na aba onde apareciam estes milhões de mensagens, após eu utilizar do recurso de excluir alguns tópicos pelo painel de Controle do Moderador, mais co contador de mensagens do fórum, ainda indica 16 milhões.
Quanto à palavra "explícita",
Penso que não entendeu, mas estava a referir às suas mensagens!
Claro que, alteramos os titulos dos tópicos, apenas por motivos de organização, espero que compreenda.
Como eu disse, será provável que esteja ocorrendo modificações nos servidores, para uma próxima actualização nos fóruns, será provável que seja corrigido nas próximas semanas
Att, Needke
Claro que, alteramos os titulos dos tópicos, apenas por motivos de organização, espero que compreenda.
Como eu disse, será provável que esteja ocorrendo modificações nos servidores, para uma próxima actualização nos fóruns, será provável que seja corrigido nas próximas semanas
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
Needke escreveu:Quanto à palavra "explícita",
Att, Needke
De qualquer modo ainda não entendi nada. Mais explicado que eu dou nas minhas mensagens, é na maioria das vezes que reclamam.
Não estou a falar de você apenas, mas sim que existem várias pessoas que, faço tudo direitinho, ponho o título dos tópicos totalmente certo, é é a maioria das vezes que reclamam.
Injustiça.
Boa noite,
Poderá informar-nos, o que não entendeu exactamente?
Quanto aos títulos, agradecia que terminasse com essa discussão, por favor
Att, Needke
Poderá informar-nos, o que não entendeu exactamente?
Quanto aos títulos, agradecia que terminasse com essa discussão, por favor
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
Ola!!
Sera que podia dar um print? Não consigo vizualizar por conta do aviso que você colocou!
EDIT:
Aqui eu consigo ver perfeitamente que é:
Pra mim não tem bug nenhum!
Sera que podia dar um print? Não consigo vizualizar por conta do aviso que você colocou!
EDIT:
Aqui eu consigo ver perfeitamente que é:
o que tem la escreveu:Quem está conectado
Há 5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 21 em 26.12.10 18:44
Usuários registrados : Equipe VD
Robôs (motores de busca) : Google
Membros conectados nas últimas 99 horas: Equipe VD, Paulinho, Sir Hitman
Nenhum membro festeja seu aniversário hoje
Nenhum membro festeja seu aniversário nos próximos 7 dias
Legenda : [ Administradores ] [ Moderadores ] [ Designers ] [ Praticantes ] [ Uploader ] [ Bloggers ]Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 2102 mensagens
Temos 164 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Skull Design
muryllodantas escreveu:Ola!!
EDIT:
Aqui eu consigo ver perfeitamente que é:o que tem la escreveu:Quem está conectado
Há 5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 21 em 26.12.10 18:44
Usuários registrados : Equipe VD
Robôs (motores de busca) : Google
Membros conectados nas últimas 99 horas: Equipe VD, Paulinho, Sir Hitman
Nenhum membro festeja seu aniversário hoje
Nenhum membro festeja seu aniversário nos próximos 7 dias
Legenda : [ Administradores ] [ Moderadores ] [ Designers ] [ Praticantes ] [ Uploader ] [ Bloggers ]Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 2102 mensagens
Temos 164 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Skull Design
O bug ja foi resolvido a tempos, eu só esqueci de colocar resolvido