Como mudar o nome do fórum nos emails enviados?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como mudar o nome do fórum nos emails enviados?
Gente, eu estava querendo mudar o nome que aparece quando um e-mail é enviado para os usuários do fórum.
Aparece board@forumeiros.com, eu queria que aparecesse o nome do fórum. No caso, é 30STMBrasil.
Como que eu faço?
Desculpe se eu postei no lugar errado.
Aparece board@forumeiros.com, eu queria que aparecesse o nome do fórum. No caso, é 30STMBrasil.
Como que eu faço?
Desculpe se eu postei no lugar errado.
Última edição por Vani em 03.01.11 22:01, editado 2 vez(es)
Re: Como mudar o nome do fórum nos emails enviados?
Bom dia minha querida,
Vá em:
Geral Mensagens, MP e Emails Emails e formulário de contato
Procure pelo campo "E-mail do Administrador" e altere como preferir. Era isso mesmo? Caso não seja, sinto muito, não há nada a se fazer.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Vá em:
Geral Mensagens, MP e Emails Emails e formulário de contato
Procure pelo campo "E-mail do Administrador" e altere como preferir. Era isso mesmo? Caso não seja, sinto muito, não há nada a se fazer.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Não é isso =/
Olhe a print:
Olhe a print:
Olá,
Isso seria seu e-mail certo?Então asceda ao seu perfil e troque o mesmo.
Att!
Isso seria seu e-mail certo?Então asceda ao seu perfil e troque o mesmo.
Att!
Olá!
Esta mensagem com este remetente que você indicou veio com este email pois é uma mensagem automática do sistema, quando se cadastrarem ou quando houver respostas em tópicos o remetente será esse, creio eu. Outra coisa, não é possível adicionar '30STMBrasil' como destinatário de um email. Tente adicionar um email normal, e envie uma newsletter a todos os membros.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Esta mensagem com este remetente que você indicou veio com este email pois é uma mensagem automática do sistema, quando se cadastrarem ou quando houver respostas em tópicos o remetente será esse, creio eu. Outra coisa, não é possível adicionar '30STMBrasil' como destinatário de um email. Tente adicionar um email normal, e envie uma newsletter a todos os membros.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
ThiagoPacheco escreveu:Olá!
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Entendi, obrigada.
Eu só perguntei, porque eu participo de um fórum que aparece o nome do fórum inves de boardforumeiros, o daqui também, aparece Fórum dos fóruns.
Obrigada pelas respostas
Olá novamente,
Assim que fizer o que te farei, nos responda para informar se sua dúvida está resolvida...
Até mais,
ThiagoPacheco
Assim que fizer o que te farei, nos responda para informar se sua dúvida está resolvida...
Até mais,
ThiagoPacheco