Assinatura(não aparece)
+2
Connect
Gandalflino
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura(não aparece)
eu coloquei a opção dos membros utilizarem a assinatura,e colocar uma imagem nela.
criei uma imagem e coloquei,fiu em pré-visualizar e aparece,mas quando vou ler algum tópico,quando respondo ele ñ aparece!!!
criei uma imagem e coloquei,fiu em pré-visualizar e aparece,mas quando vou ler algum tópico,quando respondo ele ñ aparece!!!
Gandalflino- **
- Membro desde : 18/11/2007
Pontos : 1
Re: Assinatura(não aparece)
no meu tambem da isso
os membros colocam a assinatura, e queria que quando um membro se registrasse, ja estivesse ativado a funcao de inserir assinaturas em todas as mensagens
obrigado
By Expert
os membros colocam a assinatura, e queria que quando um membro se registrasse, ja estivesse ativado a funcao de inserir assinaturas em todas as mensagens
obrigado
By Expert
Olà!
Para que vocês possam activar as assinaturas dos membros(usuarios), vocês devem ir em usuarios e grupos e configurar as contas dos usuarios.
Usuarios e grupos>>>Opções do usuario>>>Activar assinatura
Espero têr sido util!
Para que vocês possam activar as assinaturas dos membros(usuarios), vocês devem ir em usuarios e grupos e configurar as contas dos usuarios.
Usuarios e grupos>>>Opções do usuario>>>Activar assinatura
Espero têr sido util!
mas jah está ativado e nada
Gandalflino- **
No teu perfil jà està activado também?
Verifica os perfis de teus membros 1 por 1 para vêr se eles também têm as suas assinaturas activadas.
Põe o pessoal ao corrente, se faz favor!
Verifica os perfis de teus membros 1 por 1 para vêr se eles também têm as suas assinaturas activadas.
Põe o pessoal ao corrente, se faz favor!
Última edição por em 18.11.07 14:20, editado 1 vez(es)
mas jah está ativado e nada [2]
@edit
eu ativo isso
eu queria que automaticamente, quando o usuario se cadastrar, essa opçao fique marcada:
obrigado
@edit
eu ativo isso
eu queria que automaticamente, quando o usuario se cadastrar, essa opçao fique marcada:
obrigado
Última edição por em 18.11.07 14:25, editado 1 vez(es)
Dà-me o teu link, para que eu possa me inscrver e verificar, se faz favor!
mas onde que se inscreve,no painel de controle?no site,onde?
Gandalflino- **
ve meu post editado acima com a imagem.....
o meu não aparece isso,to usando a versão phpbb2
Gandalflino- **
Desculpa-me mas não estava a perceber!
Isso jà é configurado de base.
A meu conhecimento, essa parte não é configuravel da forma que tu pretendes que seja.
Isso jà é configurado de base.
A meu conhecimento, essa parte não é configuravel da forma que tu pretendes que seja.
isso e ruim........ tem que ter uma soluçao a nao ser ficar editando o perfil de todos os usuarios.....
vamos esperar a Rainha Mae se possivel........
vamos esperar a Rainha Mae se possivel........
Sim, existe uma função, mas essa és tu que a configuras no painel de gestão dos usuarios.
Activas a função de permitir a indexação de assinaturas.
Contudo cabe a cada membro querer colocar uma assinatura pessoal ou não.
Caso tu queiras colocar tu mesmo uma assinatura, là tu podes fazer, editando o membro e activando a assinatura que tu escolhes.
Activas a função de permitir a indexação de assinaturas.
Contudo cabe a cada membro querer colocar uma assinatura pessoal ou não.
Caso tu queiras colocar tu mesmo uma assinatura, là tu podes fazer, editando o membro e activando a assinatura que tu escolhes.
nao to achando essa "Gestao de usuarios"
tem uma foto?
obrigado
tem uma foto?
obrigado
até agora nada da assinatura
Gandalflino- **
Bom,
Primeiro, verifiquem bem que em painel de controle/usuários e grupos/usuários/opções do usuário, que a opção Permitir assinaturas está assinalado sim;
Em seguida, em perfis de cada usuário, preferências, sempre anexar minha assinatura;
E por último, a cada post ou reply verificar que a opção,abaixo da caixa de mensagem, anexar minha assinatura esteja assinalada::: lembre-se de que você precisa ter ao menos uma assinatura.
Atenciosamente
Primeiro, verifiquem bem que em painel de controle/usuários e grupos/usuários/opções do usuário, que a opção Permitir assinaturas está assinalado sim;
Em seguida, em perfis de cada usuário, preferências, sempre anexar minha assinatura;
E por último, a cada post ou reply verificar que a opção,abaixo da caixa de mensagem, anexar minha assinatura esteja assinalada::: lembre-se de que você precisa ter ao menos uma assinatura.
Atenciosamente
ok,jah coloquei em meu perfial como sempre anexar minha assinatura mas ainda não aparece e jah ativei no painel de controle.
"E por último, a cada post ou reply verificar que a opção,abaixo da caixa de mensagem, anexar minha assinatura esteja assinalada:::" não vi isso.
"E por último, a cada post ou reply verificar que a opção,abaixo da caixa de mensagem, anexar minha assinatura esteja assinalada:::" não vi isso.
Gandalflino- **
Na hora de postar verifique as opções que você têm logo abaixo da caixa de texto, mas faça isso antes de postar! Você vai encontrar esta opção lá...
Para ficar mais claro para você.
https://servimg.com/view/11289917/146
https://servimg.com/view/11289917/147
Coloquei a ceta no lugar errado, mas da pra entender...
https://servimg.com/view/11289917/146
https://servimg.com/view/11289917/147
Coloquei a ceta no lugar errado, mas da pra entender...
o pior é isso Rainha, tem que entrar no perfil de cada usuário para ativar a opção "Sempre anexar minha assinatura"......
tinha que ter a opção que deixa essa caixa marcada automaticamente quando um usuário se cadastra!
obrigado
By Expert
tinha que ter a opção que deixa essa caixa marcada automaticamente quando um usuário se cadastra!
obrigado
By Expert
Não caro Expert,
Você não precisa fazê-lo, uma vez assinalado sim em painel de controle/usuários e grupos/opções do usuário, você pede que cada membro ativa a sua própria assinatura se ele o desejar, em seus respectivos perfis.
Atenciosamente
Você não precisa fazê-lo, uma vez assinalado sim em painel de controle/usuários e grupos/opções do usuário, você pede que cada membro ativa a sua própria assinatura se ele o desejar, em seus respectivos perfis.
Atenciosamente
Pessoal fiz meu forum só que tb não estou conseguindo fazer a assinatura aparecer ja fiz td que podia fazer e até agora nada. A unuca coisa q não sei até agora é se o tamanho e o formata da imagem esta certo.
Por favor alguem pode me dar essas informações?????
Desde de ja agradeço
Por favor alguem pode me dar essas informações?????
Desde de ja agradeço
Eclipce- Novo Membro
- Membro desde : 04/12/2007
Pontos : 0