Suporte a blogs Criarumblog
+5
Login!
Konai
Cream
Leko
Master™
9 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Suporte a blogs Criarumblog
Caros usuários,
A seção se encontra na categoria "serviços para usuários" e está disponível no endereço ajuda.forumeiros.com/f34-suporte-criarumblogcom Os responsáveis pelo suporte à dúvidas relacionados ao serviço de criação de blogs, são Dury e Bénévoles.
Somente informando que isso aconteceu.
Obrigado.
A partir de hoje temos ativo no fórum uma seção para as dúvidas referentes ao serviço de criação de blogs da nossa rede, o Criarumblogcom . O fórum dos fóruns ainda continua sendo somente para o suporte aos fóruns, porém agora existe uma seção de suporte somente para os blogs! |
A seção se encontra na categoria "serviços para usuários" e está disponível no endereço ajuda.forumeiros.com/f34-suporte-criarumblogcom Os responsáveis pelo suporte à dúvidas relacionados ao serviço de criação de blogs, são Dury e Bénévoles.
Somente informando que isso aconteceu.
Obrigado.
Última edição por Mr. Supero em 05.01.11 16:52, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Suporte a blogs Criarumblog
mas o pacotão de atualizações de natal não ia tirar o suporte ao CB?
Por que voltou?
Por que voltou?
Bom esperro que todos possam desfruta dos serviços do criarumblog.com pena que já não faço mas parte da equipe de suporte mas. Espero como Dury e Bénévoles possam ajudar a todos
Olá,
Acho ótima idéia.
Agora não poderemos ir à outros foruns tirar nossas dúvida,
Mas enfim, até mais!
Acho ótima idéia.
Agora não poderemos ir à outros foruns tirar nossas dúvida,
Mas enfim, até mais!
Boa tarde caro usuário,
Por motivos de inatividade do atual fórum de suporte desse serviço. Também por decisões internas, sem muito a comentar.
Só posso lhe afirmar, que dessa vez é definitivo, a seção ficará aqui, até o fim dos tempos.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Por motivos de inatividade do atual fórum de suporte desse serviço. Também por decisões internas, sem muito a comentar.
Só posso lhe afirmar, que dessa vez é definitivo, a seção ficará aqui, até o fim dos tempos.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Olá,
Eu adorei dessa forma. Muito bom mesmo Mr.Supero parabéns, você está tendo ídeias ótimas junto com sua equipe. Eu aprovo tudo o que você faz, porque sei que faz com vontade e faz para deixar ao gosto dos membros. E mesmo assim criticam você... poriço não dê bola, você é você, não ligue para o que os outros falam e sim para o que você acha.
Att!
Eu adorei dessa forma. Muito bom mesmo Mr.Supero parabéns, você está tendo ídeias ótimas junto com sua equipe. Eu aprovo tudo o que você faz, porque sei que faz com vontade e faz para deixar ao gosto dos membros. E mesmo assim criticam você... poriço não dê bola, você é você, não ligue para o que os outros falam e sim para o que você acha.
Att!
Olá novamente,
Espero que os membros contribuam para retirar todas as dúvidas.
Até!
Espero que os membros contribuam para retirar todas as dúvidas.
Até!
Muito obrigado por suas palavras querido, um grande abraço.
Convidad- Convidado
Olá,
Concordo com Nestle. Muitos falam que você está indo de mal à pior...Pois eu acho o contrário, estás sempre à brilhar cada vez mais.
Até!
Concordo com Nestle. Muitos falam que você está indo de mal à pior...Pois eu acho o contrário, estás sempre à brilhar cada vez mais.
Até!
Como sempre, Supero trazendo mudanças boas a Fdf.
OffTopic:
Eu já disse que uma grande estrela vai brilhar no Supero
OffTopic:
Eu já disse que uma grande estrela vai brilhar no Supero
Olá,
Sim espero que também esta estrela brilhe nos outros usuários.
Até!
Sim espero que também esta estrela brilhe nos outros usuários.
Até!
Olá,
isso mesmo amigos, apartir de agora o serviço dos blogs da Forumactif veio para ficar. Viva ao Criarumblog.com!
isso mesmo amigos, apartir de agora o serviço dos blogs da Forumactif veio para ficar. Viva ao Criarumblog.com!
Olá,
Finalmente veio o serviço dos blogs. Entendo mais de blogs do que de foruns
Até!
Finalmente veio o serviço dos blogs. Entendo mais de blogs do que de foruns
Até!
Olá,
Será uma mudança agradável no fórum, esperamos que aproveitem
Quanto ao Mr. Supero, apenas deveremos agradecer por esse trabalho no fórum!
Att, Needke
Será uma mudança agradável no fórum, esperamos que aproveitem
Quanto ao Mr. Supero, apenas deveremos agradecer por esse trabalho no fórum!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Lucky escreveu:Olá,
Até!
Pois eu acho o contrário...
Ninguém brilha ameaçando todos que vão contra si.
Estamos na era Hitler. Vai ser a mesma coisa que a ditadura. No começo vai ser bonzinho, brincar com todos, e ja começará a botar o plano em ação.
Verão isto com o tempo.
(Apesar de o Mr. Supero ser uma pessoa ágil em trocar as senhas das ferramentas dos usuários, uma das qualidades boas que achei nele até agora.)
Posso estar me confundindo, saberei isto com o tempo, também.
Mas que ele está fazendo coisas erradas, e agora, está.
O formulário de mensagens, por exemplo. Não serve para nada para alguns membros. Aliás, serve sim para alguma coisa, para desistirem de fazer suas perguntas. Sem fazer suas perguntas, por óbvio que não vai ganhar respostas. Sem respostas ele não verá mais motivos para criar seu fórum aqui.
Master se ainda não percebeu, estas regras são para maior organização do fórum.
Mais correto dizer uma "padronização", para deixar tudo em ordem
Mais correto dizer uma "padronização", para deixar tudo em ordem
Acho que o suporte criaumblog poderia term suporte xml, e css pois tem vários temas que são em xml .
Olá!Master escreveu:Pois eu acho o contrário...
Ninguém brilha ameaçando todos que vão contra si.
...
Mas que ele está fazendo coisas erradas, e agora, está.
O formulário de mensagens, por exemplo. Não serve para nada para alguns membros. Aliás, serve sim para alguma coisa, para desistirem de fazer suas perguntas. Sem fazer suas perguntas, por óbvio que não vai ganhar respostas. Sem respostas ele não verá mais motivos para criar seu fórum aqui.
Não pude deixar de comentar isto...
Voce diz que "ninguém brilha ameaçando todos", mas nunca vi o Mr. Supero ameaçar ninguém, não estou a ver de onde tirou essa ideia... Se estiver a falar de repreender, sim, isso ele faz, mas isso é o trabalho dele como administrador do fórum, fazer com que as regras sejam cumpridas!
Quanto ao formulário de mensagens, voce acha que não serve para nada, mas o formulário já estva muito antes de o Mr. Supero virar administrador, foi o próprio Solkis (quem voce tanto quer que volte) que o criou, e agora voce usa-o como desculpa para criticar o Mr. Supero? Essa não consegui compreender...
E já agora, já que fala tanto que quer que o Solkis volte, tenho-lhe a dizer que que todos nós gostaríamos que ele voltasse, mas o próprio Solkis disse que desta vez era definitivo, que teria mesmo de abandonar o fdf, e se o Solkis confiou no Mr. Supero para lhe deixar a administração do fórum, porque todos voces são contra?? Se todos voces gostam tanto do Solkis, respeitei a sua vontade, não estejam sempre a reclamar poxa! Isso não leva a lado nenhum, a vida continua! Em toda a sua vida vai ter os que passam e desaparecem e os que passam e ficam, nao quer dizer que goste deles,~mas tem de aprender a conviver com eles! Eles podem também não gostar de si e no entanto não fazem tanto escândalo como voce faz!
Pense nisso e repense se acha que a suas atitudes têem sido as mais correctas nos últimos tempos!
Abraço
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Olá,
Até!
Não são todos, eu acredito no Mr. Supero,ele ainda vai brilhar.porque todos voces são contra??
Até!