Problemas ao gerar ficha de personagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas ao gerar ficha de personagens
Qual é sua questão:
estou tentando gerar as fichas dos personagens mas quando aperto no botao volta pro menu principal do forum,o que eu faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
tentamos resolver o defeito indo nas fichas,modificando algumas coisas,mas nao funcionou
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
estou tentando gerar as fichas dos personagens mas quando aperto no botao volta pro menu principal do forum,o que eu faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
tentamos resolver o defeito indo nas fichas,modificando algumas coisas,mas nao funcionou
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problemas ao gerar ficha de personagens
Olá lucas.jp,
Certificou-se de que todos os campos estavam preenchidos?
Até mais.
Certificou-se de que todos os campos estavam preenchidos?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
n e os campos e na hora de gerar a ficha vai pro indice do forum
Olá novamente,
Peço que tente criar novamente a ficha de personagem e que se certifique acerca do preenchimento de todos os campos.
Até mais.
Peço que tente criar novamente a ficha de personagem e que se certifique acerca do preenchimento de todos os campos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
eu tentei,mas ainda nao consigo gerar as fichas dos usuarios,sempre quando aperto o botao GERAR vai para a pagina principal do forum
"desculpe pelo double poste mas estou com um grave problema,estou perdendo usuarios novatos por causa disso,preciso que me ajudem por favor
Bom dia querido usuário,
Já tentou fazer o procedimento com navegadores diferentes? Pois por esses últimos tempos, estávamos enfrentando problemas com alguns navegadores em nosso sistema de fóruns.
Estamos trabalhando para corrigir o problema, mais de momento, peço que use outros para algumas ações falhas no fórum. Caso não resolva, tente limpar os arquivos temporários do navegador, como cookies e cache.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Já tentou fazer o procedimento com navegadores diferentes? Pois por esses últimos tempos, estávamos enfrentando problemas com alguns navegadores em nosso sistema de fóruns.
Estamos trabalhando para corrigir o problema, mais de momento, peço que use outros para algumas ações falhas no fórum. Caso não resolva, tente limpar os arquivos temporários do navegador, como cookies e cache.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
todos os admins que tentaram gerar fichas nao conseguiram,nao sei o navegador que usaram,mas dois que tentaram usam firefox,nós vamos tentar limpar o cache e logo darei a resposta