Não consigo criar mais fichas de personagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Não consigo criar mais fichas de personagem
Olá,
Meu forum possui ficha de personagem só que normalmente os membros esquecem de gera-la e eu como ADM sempre gero para eles só que não consigo mais gerar as fichas deles. Toda vez que eu clico no botão "gerar" volto para a pagina principal!
Meu forum possui ficha de personagem só que normalmente os membros esquecem de gera-la e eu como ADM sempre gero para eles só que não consigo mais gerar as fichas deles. Toda vez que eu clico no botão "gerar" volto para a pagina principal!
Re: Não consigo criar mais fichas de personagem
Boa tarde,
Poderá somente confirmar se, acontece somente no seu fórum?
Já experimentou limpar o cache do seu navegador?
Att, Needke
Poderá somente confirmar se, acontece somente no seu fórum?
Já experimentou limpar o cache do seu navegador?
Att, Needke
Última edição por Needke em 10.01.11 18:04, editado 1 vez(es)
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Boa Tarde,
Faça novo login e certifique-se que clicou em " Salvar " quando criou as fichas.
Pergunte a seus membros se conseguem observar as fichas ou se todos não conseguem.
Faça novo login e certifique-se que clicou em " Salvar " quando criou as fichas.
Pergunte a seus membros se conseguem observar as fichas ou se todos não conseguem.
Boa tarde,
Estou percorrendo todos os tópicos desta área e avisando, que todos já foram reportados aos técnicos e são enviados todos os novos dias, mais ainda não recebemos respostas sobre.
Como às vezes, os problemas são temporários, gostaria de lhe perguntar se o problema ainda persisti. Caso não, arquivaremos o tópico, do contrário, reenviaremos os problemas aos técnicos.
Até mais.
Estou percorrendo todos os tópicos desta área e avisando, que todos já foram reportados aos técnicos e são enviados todos os novos dias, mais ainda não recebemos respostas sobre.
Como às vezes, os problemas são temporários, gostaria de lhe perguntar se o problema ainda persisti. Caso não, arquivaremos o tópico, do contrário, reenviaremos os problemas aos técnicos.
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá o meu ja foi resolvido! Obrigado!