Cor dos links diferentes no menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor dos links diferentes no menu
Qual é sua questão:
Olá.
Gostaria de saber se houve alguma modificação/atualização nos fóruns, pois desde ontem meu fórum ficou estranho/diferente.
Vários links após ser visitado, tipo links de navegação do menu do topo da página ficam de cor rosa bem fraco, e alguns nomes de usuários que eram padrão em cor preto, agora ficam de cor sinza. Quero voltar ao normal como era, pois não pedi nenhuma modificação!
O que faço para resolver isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá.
Gostaria de saber se houve alguma modificação/atualização nos fóruns, pois desde ontem meu fórum ficou estranho/diferente.
Vários links após ser visitado, tipo links de navegação do menu do topo da página ficam de cor rosa bem fraco, e alguns nomes de usuários que eram padrão em cor preto, agora ficam de cor sinza. Quero voltar ao normal como era, pois não pedi nenhuma modificação!
O que faço para resolver isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por valdeni em 08.01.11 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido.)
Re: Cor dos links diferentes no menu
desculpe pelo dulplo post mals postei 2 sem quere .
Última edição por *~kill em 07.01.11 16:49, editado 1 vez(es)
tente usar esse codigo no titulo do menu .
existem varias cores (tire o traço do [/color=red] e do [//color] deiche apenas 1 traço :))
[/color=red]titulo[//color]
existem varias cores (tire o traço do [/color=red] e do [//color] deiche apenas 1 traço :))
Boa noite querido,
/*\ Teste o último código da mensagem, antes de todos. Caso não resolva, remova-o e tente os primeiros passados.
Tente o seguinte código:
Negrito: Extensão do endereço do menu que você quer alterar. Se fosse do portal, seria .../portal e assim por diante. Repita toda a linha de código para cada endereço, exemplo:
li > a.mainmenu[href="/portal"] {color: black;}
li > a.mainmenu[href="/forum"] {color: black;}
li > a.mainmenu[href="/faq"] {color: black;}
Caso o código passado acima não lhe agrade, remova "li>" do mesmo e aplique novamente.
Caso os códigos não resolvam o problema, remova os anteriores adicione o seguinte:
a:visited {color: black;}
Um grande abraço,
Mr. Supero
/*\ Teste o último código da mensagem, antes de todos. Caso não resolva, remova-o e tente os primeiros passados.
Tente o seguinte código:
Negrito: Extensão do endereço do menu que você quer alterar. Se fosse do portal, seria .../portal e assim por diante. Repita toda a linha de código para cada endereço, exemplo:
li > a.mainmenu[href="/portal"] {color: black;}
li > a.mainmenu[href="/forum"] {color: black;}
Caso o código passado acima não lhe agrade, remova "li>" do mesmo e aplique novamente.
Caso os códigos não resolvam o problema, remova os anteriores adicione o seguinte:
a:visited {color: black;}
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Boa tarde.
Não fiz nada que foi passado acima, pois não entendi nada, hehe.
Mas fiz do meu jeito, e está tudo resolvido!
Obrigado.
Abraço a todos!
Não fiz nada que foi passado acima, pois não entendi nada, hehe.
Mas fiz do meu jeito, e está tudo resolvido!
Obrigado.
Abraço a todos!