Como bloquear o fórum a visitantes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como bloquear o fórum a visitantes
Qual é sua questão:
Boas, eu gostava de saber como posso bloquear as categorias, foruns aos visitantes, tipo, quando algum visitante chega ao forum, aparece la uma caixinha de conexção e de registo e ele não consegue ver os foruns e categorias sem tar logado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Acho que não e preciso
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não e preciso
Boas, eu gostava de saber como posso bloquear as categorias, foruns aos visitantes, tipo, quando algum visitante chega ao forum, aparece la uma caixinha de conexção e de registo e ele não consegue ver os foruns e categorias sem tar logado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Acho que não e preciso
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não e preciso
Re: Como bloquear o fórum a visitantes
Facil , Vai Em :
Forum > Categorias e Foruns > Modificar > Autorizações
Ae Voce Muda de Visitante ( Convidado ) , Para Membro !
Ajudei , Agradeça ,
Ae Voce Muda de Visitante ( Convidado ) , Para Membro !
Ajudei , Agradeça ,
Re: Como bloquear o fórum a visitantes
Voce deve aceder as categorias doseu forum fazendo assim:
Ai voce deve modificar as autorizaçoes das categorias da maneira que voce desejar , no caso do topico , para bloqueiar para visitantes voce deve fazer o seguinte:
Tera uma aba escrita : 'VER' voce clica ao ladonum campo em branco e tera la Convidados , membros e etc . Entao ai voce devera colocar para apenas membros verem e etc!
Ai voce deve modificar as autorizaçoes das categorias da maneira que voce desejar , no caso do topico , para bloqueiar para visitantes voce deve fazer o seguinte:
Tera uma aba escrita : 'VER' voce clica ao ladonum campo em branco e tera la Convidados , membros e etc . Entao ai voce devera colocar para apenas membros verem e etc!