Problema com a imagem do rank
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com a imagem do rank
Qual é sua questão:
Bom galera eu criei um forum e báh adicionei tudo e talz.
adicionei os ranks de grupos com imagens e tudo certo.
na minha conta de admin fica com a imagen do Rank. quando eu crio um tpc ou respondo alguma mensagem daí meu irmao crio uma conta e pos ele de Developer e talz e nome dele fica da cor certa mais nao aparece a imagem do rank igual fico o meu.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom galera eu criei um forum e báh adicionei tudo e talz.
adicionei os ranks de grupos com imagens e tudo certo.
na minha conta de admin fica com a imagen do Rank. quando eu crio um tpc ou respondo alguma mensagem daí meu irmao crio uma conta e pos ele de Developer e talz e nome dele fica da cor certa mais nao aparece a imagem do rank igual fico o meu.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problema com a imagem do rank
Bom dia querido usuário,
Para que a cor e o rank dos administradores sejam compatíveis com a conta de seu amigo, deverá adicioná-lo ao grupo de administradores e ir no perfil dele (no painel de controle) e adicionar o rank manualmente.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Para que a cor e o rank dos administradores sejam compatíveis com a conta de seu amigo, deverá adicioná-lo ao grupo de administradores e ir no perfil dele (no painel de controle) e adicionar o rank manualmente.
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado
Re: Problema com a imagem do rank
nossa maan' vleeo mesmo te amo de fundo do meu coração só faltava isso pra eu terminar meu simples forumzinho '-' de MMORPG.
Dúvida sanada -creio que você possa fechar o tpc.
Dúvida sanada -creio que você possa fechar o tpc.