Não contar posts em "Off-topic"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Não contar posts em "Off-topic"
Qual é sua questão:
Olá galera!
Estou com uma pequena dúvida na cabeça. Em meu Fórum vai ter uma categoria chamada "Off-topic", que como muitos já devem saber, é uma área para discutir sobre temas externos ao do Fórum.
Bom, mas eu gostaria que os meus usuários não tivessem os posts contados daquela área. Por exemplo: eu sou um usuário e tenho 2 posts. Vou na área "Off-topic" faço um post e meus posts continuam 2.
Resumindo de uma forma bem simples... eu gostaria que os posts da área "Off-topic" não fossem válidos na contagem de posts de um usuário.
Se alguém poder me ajudar, eu agradeço.
Att. Kataro
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei pela internet e pelo ajuda.forumeiros sobre o assunto.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá galera!
Estou com uma pequena dúvida na cabeça. Em meu Fórum vai ter uma categoria chamada "Off-topic", que como muitos já devem saber, é uma área para discutir sobre temas externos ao do Fórum.
Bom, mas eu gostaria que os meus usuários não tivessem os posts contados daquela área. Por exemplo: eu sou um usuário e tenho 2 posts. Vou na área "Off-topic" faço um post e meus posts continuam 2.
Resumindo de uma forma bem simples... eu gostaria que os posts da área "Off-topic" não fossem válidos na contagem de posts de um usuário.
Se alguém poder me ajudar, eu agradeço.
Att. Kataro
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei pela internet e pelo ajuda.forumeiros sobre o assunto.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Não contar posts em "Off-topic"
Boa noite,
Penso que não será possível no sistema, lamentamos imenso!
Claro que existerão outras alternativas, utilizando a função "Sistema de Pontos", disponível no fórum
Para mais informações, consulte nesse tópico!
Att, Needke
Penso que não será possível no sistema, lamentamos imenso!
Claro que existerão outras alternativas, utilizando a função "Sistema de Pontos", disponível no fórum
Para mais informações, consulte nesse tópico!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Re: Não contar posts em "Off-topic"
Olá!
Realmente é um lamento imenso não ter essa opção no Forumeiros. Muita gente utiliza o "Off-topic" em seus Fóruns e essa opção seria muito útil.
Bom... como você me recomendou, vou dar uma olhada nesse tópico e vou ver se adoto o "Sistema de Pontos".
Dúvida resolvida! Obrigado por atender.
Att. Kataro
Realmente é um lamento imenso não ter essa opção no Forumeiros. Muita gente utiliza o "Off-topic" em seus Fóruns e essa opção seria muito útil.
Bom... como você me recomendou, vou dar uma olhada nesse tópico e vou ver se adoto o "Sistema de Pontos".
Dúvida resolvida! Obrigado por atender.
Att. Kataro