Assinatura como no FdF
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Assinatura como no FdF
Qual é sua questão:
Primeiramente olá.
Gostária de saber, como que coloca aquela assinatura dos membros da Staff da Fdf.
Eu tenho o code feito, más não sei como e onde colocar.
Tipo, eu quero que apenas apareça as assinaturas da Staff, más não sei como se fais isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Primeiramente olá.
Gostária de saber, como que coloca aquela assinatura dos membros da Staff da Fdf.
Eu tenho o code feito, más não sei como e onde colocar.
Tipo, eu quero que apenas apareça as assinaturas da Staff, más não sei como se fais isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por ThiagoV2 em 12.01.11 20:27, editado 1 vez(es)
Re: Assinatura como no FdF
OLá,
Asceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Aba "Usuários" Opções dos usuários Autorizar assinaturas: Marque "grupos".
Logo após, asceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Aba "Usuários" Selecionar usuário Selecione quem você quer que a assinatura apareça Clique no do usuário Em "Assinatura" coloque o código e salve.
Resolve?
Ps: Na própria mensagem o usuário falou "FDF", ou seja, sua mensagem *~kill é desnecessária e considerada flood.
Até!
Asceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Aba "Usuários" Opções dos usuários Autorizar assinaturas: Marque "grupos".
Logo após, asceda em:
Painel de controle Usuários & Grupos Aba "Usuários" Selecionar usuário Selecione quem você quer que a assinatura apareça Clique no do usuário Em "Assinatura" coloque o código e salve.
Resolve?
Ps: Na própria mensagem o usuário falou "FDF", ou seja, sua mensagem *~kill é desnecessária e considerada flood.
Até!