Código HTML (Fontes do fórum)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Código HTML (Fontes do fórum)
Qual é sua questão:
Gente, eu estou com esse problema faz muito tempo mas hoje resolvi dar um basta nele.
Há algum tempo atrás eu pedi um código para que a fonte do meu fórum fosse Arial e me passaram o seguinte código:
Voltei ao FdF e pedi outro código. Eles me deram o seguinte código:
Eu preciso de outro código. Pode ser um complemento ao código acima ou um substituto, sei lá.
Resumindo: Alguém pode me passar um código que deixe a fonte principal do fórum e das mensagens como Arial e que não desabilite as outras fontes?
Agradeço com antecedência...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já tentei váriaos códigos, pesquisei e tudo mais...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gente, eu estou com esse problema faz muito tempo mas hoje resolvi dar um basta nele.
Há algum tempo atrás eu pedi um código para que a fonte do meu fórum fosse Arial e me passaram o seguinte código:
- Código:
* {
font-family: Arial;
}
Voltei ao FdF e pedi outro código. Eles me deram o seguinte código:
- Código:
}
body {
}
Eu preciso de outro código. Pode ser um complemento ao código acima ou um substituto, sei lá.
Resumindo: Alguém pode me passar um código que deixe a fonte principal do fórum e das mensagens como Arial e que não desabilite as outras fontes?
Agradeço com antecedência...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já tentei váriaos códigos, pesquisei e tudo mais...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Código HTML (Fontes do fórum)
Olá Ioane,
Tente ir: Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores.
Nesta página, há um campo com o nome "Fonte principal", tente colocar somente Arial
Atenciosamente, Login.
Tente ir: Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores.
Nesta página, há um campo com o nome "Fonte principal", tente colocar somente Arial
Atenciosamente, Login.
Isso já foi feito há muito tempo. Provavelmente esse problema só pode ser resolvido com um código HTML específico (ou não!)...
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Olá,
Tente:
Resolveu?
Tente:
- Código:
}
body {
font-size: Arial ;
}
Resolveu?
O código que está atualmente no meu fórum é:
Eu devo substituir o código que você está sugerindo pelo já existente ou só complementar?
- Código:
}
body {
}
Eu devo substituir o código que você está sugerindo pelo já existente ou só complementar?
Problema resolvido. Eu fui dando uma olhada e apagando sempre que via Verdana. Agora meu fórum está perfeito, como eu sempre quis... Valeu, gente. Podem fechar o tópico...