Membros vêem usuários invisíveis
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Membros vêem usuários invisíveis
Qual é sua questão:
Exatamente o que está no título, membros comuns veem os usuários invisíveis, tem como alterar isso? Não achei em lugar nenhum nada que relacionasse membros com usuários invisíveis e chequei todas as permissões de grupos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Exatamente o que está no título, membros comuns veem os usuários invisíveis, tem como alterar isso? Não achei em lugar nenhum nada que relacionasse membros com usuários invisíveis e chequei todas as permissões de grupos.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Última edição por AlooK! em 21.01.11 18:38, editado 1 vez(es)
Re: Membros vêem usuários invisíveis
Olá,
Poderia reformular sua questão? Postar umas imagens e etc?
Para os membros se deixarem invisíveis eles devem asceder em seus perfis
Até!
Poderia reformular sua questão? Postar umas imagens e etc?
Para os membros se deixarem invisíveis eles devem asceder em seus perfis
Até!
Boa noite,
Caso pretenda que os membros consigam ver os usuários ocultos,
penso que isso não será possível! Somente na staff, sinto muito!
Para tornar um usuário oculto (invísivel), deverá ser modificado apartir do perfil, nesse localização:
Perfil Preferências
Procure por Ocultar seu status e marque na opção "Sim"
Att, Needke
Caso pretenda que os membros consigam ver os usuários ocultos,
penso que isso não será possível! Somente na staff, sinto muito!
Para tornar um usuário oculto (invísivel), deverá ser modificado apartir do perfil, nesse localização:
Perfil Preferências
Procure por Ocultar seu status e marque na opção "Sim"
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Na verdade não tem como reformular a pergunta. Bem, um usuário comum não vê os membros invisíveis, esse é o padrão.
Mas no meu fórum os usuários comuns ESTÃO vendo os membros invisíveis. Já vieram me perguntar por que alguns nomes estão em itálico na lista de usuários on.
Eu não quero que os membros vejam, quero que eles NÃO vejam, porque agora ESTÃO vendo... Acho que agora tá mais claro... >.>
Mas no meu fórum os usuários comuns ESTÃO vendo os membros invisíveis. Já vieram me perguntar por que alguns nomes estão em itálico na lista de usuários on.
Eu não quero que os membros vejam, quero que eles NÃO vejam, porque agora ESTÃO vendo... Acho que agora tá mais claro... >.>
Você deve ter criado um grupo de membros e os inseridos.
O serviço reconheçe todos os grupos como Staffers (Moderadores), e assim os membros conseguem ver os usuários invisíveis.
Resumindo : Se você tiver um grupo de "Membros" (com todos os membros do seu fórum é obvio) no seu fórum, exclua-o pois tal feito que faz com que eles possam ver os usuários invisíveis, por que todos os grupos criados são considerados Moderadores!
Até mais LOL eu entendi a pergunta hehe
O serviço reconheçe todos os grupos como Staffers (Moderadores), e assim os membros conseguem ver os usuários invisíveis.
Resumindo : Se você tiver um grupo de "Membros" (com todos os membros do seu fórum é obvio) no seu fórum, exclua-o pois tal feito que faz com que eles possam ver os usuários invisíveis, por que todos os grupos criados são considerados Moderadores!
Até mais LOL eu entendi a pergunta hehe
LOL
Não é muito inteligente do sistema, mas vá lá. Ainda sim, isso não acontecia antigamente, sempre funcionou bem o esquema de invisibilidade e eu não tenho como apagar, o fórum é de rpg, preciso de todos os grupos. Mas já respondeu a minha dúvida, obrigada.
Não é muito inteligente do sistema, mas vá lá. Ainda sim, isso não acontecia antigamente, sempre funcionou bem o esquema de invisibilidade e eu não tenho como apagar, o fórum é de rpg, preciso de todos os grupos. Mas já respondeu a minha dúvida, obrigada.