Suprimir domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Suprimir domínio
Qual é sua questão:
Boa tarde,
A meses atras eu ganhei do forumeiros o dominio clubeybrfactor.com por meu forum ter um grade numero de acessos. Porem como ele vai expirar daqui a 15 dias eu comprei o dominio clubeybrfactor.com.br e quero fazer o apontamento do mesmo. so que para isso preciso que vcs façam o suprimento do dominio que vcs me deram pra eu colocar oque eu comprei. Desde ja agradeço e aguardo resposta de como proceder.
Grato,
Marcos Buemio
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Boa tarde,
A meses atras eu ganhei do forumeiros o dominio clubeybrfactor.com por meu forum ter um grade numero de acessos. Porem como ele vai expirar daqui a 15 dias eu comprei o dominio clubeybrfactor.com.br e quero fazer o apontamento do mesmo. so que para isso preciso que vcs façam o suprimento do dominio que vcs me deram pra eu colocar oque eu comprei. Desde ja agradeço e aguardo resposta de como proceder.
Grato,
Marcos Buemio
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Re: Suprimir domínio
Olá mbuemio,
Terá de enviar por mp, ao Mr. Supero, todas as informações que utilizou para adquirir o domínio que possui de momento (ex: morada, nome completo, etc).
Até mais.
Terá de enviar por mp, ao Mr. Supero, todas as informações que utilizou para adquirir o domínio que possui de momento (ex: morada, nome completo, etc).
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
É, ja mandei a mp para ele, porem ele nao me respondeu. Eu tenho uma certa urgencia com isso. pois meu dominio ja vai expirar, se alguem puder me ajudar, ficaria grato
Olá de novo,
Peço-lhe que aguarde. Compreenda que o Mr. Supero tem que lidar com pedidos desse tipo e até mesmo outros todos os dias e como tal resolverá o seu problema assim que puder.
Seja paciente por favor.
Será atendido.
Até mais.
Peço-lhe que aguarde. Compreenda que o Mr. Supero tem que lidar com pedidos desse tipo e até mesmo outros todos os dias e como tal resolverá o seu problema assim que puder.
Seja paciente por favor.
Será atendido.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285